DIETA E NUTRIÇÃO REMÉDIOS NATURAIS

Água Com Gengibre Todos os Dias Em Jejum

Rate this post

Água com gengibre todos os dias em jejum. Além disso, Consumir água de gengibre todos os dias em jejum irá ajudá-lo a manter a linha e amenizar as dores, mas você deve ter cuidado caso tenha problemas circulatórios, diabetes ou doença de Crohn.

Há muito tempo, pessoas utilizam o gengibre para emagrecer, mas atualmente sabemos que os seus benefícios vão muito além disso.

O gengibre emagrece, mas apenas o consumo da água de gengibre para emagrecer não é suficiente. Caso associe. O motivo é que este é o momento em que o estômago está limpo, de forma que os líquidos atuem como uma espécie de camada protetora que prepara nosso corpo para receber tudo que formos ingerir.

Atividade física com refeições moderadas e diversificadas, ela pode funcionar como uma estratégia interessante no auxílio da hidratação e potencialização da queima de gordura, que são fundamentais no processo de emagrecimento.

Uma das formas de consumir essa maravilha e aproveitar todos os seus benefícios é fazendo uma água saborizada. A água saborizada também é uma forma linda e deliciosa de receber os amigos em casa, é super chique e muito saudável.

Essa água que super ajuda no emagrecimento por seu efeito termogênico também ajuda a desinchar e pode ser consumida ao longo do dia, todos os dias. Para potencializar os efeitos da raiz, o ideal é trocar o gengibre de dentro da garrafa pelo menos uma vez durante o dia.

Para fazer a água e tomar no dia a dia é bem simples. Para cada litro de água adicionar 4 rodelas do gengibre ou ralar um pedacinho. Ao longo do dia é só ir completando com água. Ah! Podemos congelar a raiz já em pedacinhos também. Essa água, além de hidratante, também tem efeito diurético e desintoxicante, tudo de bom, né gente?

Benefícios do gengibre:

  • Além de ajudar a emagrecer, o gengibre traz benefícios para o organismo como:
  • Atuar como anti-inflamatório;
  • Melhorar a respiração e aliviar sintomas de tosse e falta de ar;
  • Prevenir náuseas e vômitos;
  • Combater azia e gases intestinais;
  • Aliviar a dor causada pela artrite.

No tratamento da dor nas articulações, o gengibre pode ser utilizado na forma de chá ou em compressas mornas aplicadas diretamente no local afetado.

Beber água de gengibre pode reforçar o sistema imunológico, ajudar no controle do diabetes (diminuir o açúcar do sangue), auxiliar no combate de fungos e infecções e, ainda, contribuir para a perda de peso

Como fazer:

  • Para preparar a água, deve-se adicionar de 4 a 5 rodelas ou 2 colheres de sopa de raspas de gengibre em 1 litro de água gelada, trocando as rodelas de gengibre diariamente para obter seus benefícios.
  • Além do gengibre, pode-se adicionar suco de 1 limão, 4 rodelas de berinjela, 5 rodelas de pepino ou um pau de canela à água para melhorar o sabor e obter os benefícios desses outros alimentos, que também ajudam a limpar o intestino e acelerar o metabolismo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.