Scroll Top

DICAS DE SAÚDE EMAGRECER REMÉDIOS NATURAIS

Água Detox Para Queimar a Gordura da Barriga

Rate this post

Água Detox Para Queimar a Gordura da Barriga. Além disso, A Bebida Refrescante para Alisar a Barriga tem alguns remédios caseiros que você pode perder a barriga, como por exemplo, tomando por água. Sim, isso mesmo, uma água preparada somente com ingredientes que ajudam na queima da gordura.

O limão na dose certa ajuda a desintoxicar, queimar gordurinhas e aumenta a vitalidade. Dependendo do organismo, a ingestão exagerada de limão pode agredir o estômago. Então pessoal, não exagere no limão, respeite a quantidade de cada item dos ingredientes. O gengibre ajuda acelerar o metabolismo, ótima forma de queimar as gorduras extras, pois possui propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias que ajudam a eliminar toxinas.

O pepino é barato, saudável e emagrece, pois a sua composição rica em água. Acredite, pois 95% do pepino é composto por água e quase livre de calorias, o pepino é um grande aliado para as pessoas que querem emagrecer.

Vale lembrar que pepino refresca a boca e cura o mau hálito, quase a maioria das pessoas que fazem regime, tem halitose. A folha de menta é um princípio ativo que ajuda a acelerar a digestão, tem propriedades para emulsionar as gorduras e aliviar dores provocadas por má alimentação.

Benefícios dos água Detox: Com a rotina pós-moderna, a correria do dia a dia e a má alimentação acabam contribuindo para aumentar os níveis de toxinas presentes no nosso corpo. Além das já produzidas naturalmente, ainda estamos em contato diariamente com agrotóxicos, medicamentes e agentes poluidores. O resultado dessa soma não é positivo. Essas substâncias, quando se encontram, sobrecarregam e atrapalham o pleno funcionamento do organismo.

Ingredientes naturais, frescos e ricos em fibras – também chamados de alimentos detox – são os grandes responsáveis pela eliminação dessas toxinas. Eles agem junto com o fígado e tem a capacidade filtrar e eliminar as substâncias nocivas do organismo.

Ingredientes:

  • 3 litros de água
  • 1 limão
  • 1 colher (chá) de gengibre em raiz
  • 12 folhas de menta frescas
  • 1 Pepino

Como fazer a bebida refrescante:

  • Coloque cerca de 3 litros de água filtrada em um jarro (ou garrafão).
  • Lave o limão, corte-os em rodelas bem finas e coloque na água, não é preciso espremer, apenas adicionar as rodelas à água.
    Descascar o pepino, corte em rodelas finas e coloque na água. Adicione na água 12 folhas de menta lavadas.
  • Rale 1 colher de chá de gengibre em raiz, ou seja, de gengibre fresca e junte a gengibre ralada à água.
  • Mexa tudo, cubra e deixe na geladeira durante a noite.
  • No dia seguinte beba esta bebida fresca.
  • Todas as noites durante 4 dias faça uma nova bebida para o dia seguinte. É para beber os 3 litros de água ao longo do dia!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.