ALIMENTOS DICAS DE SAÚDE EMAGRECER FRUTAS

As 10 Frutas Que Ajudam a Emagrecer a Barriga

Rate this post

As 10 frutas que ajudam a emagrecer a barriga. Além disso, Como Muita pessoas pensa que para secar a barriga é preciso se matar de tanto fazer abdominais, no entanto, esse tipo de exercício sozinho não ajuda a perder barriga. Para perder as gorduras localizadas no abdômen o ideal é consumir os alimentos que emagrecem a barriga e praticar exercícios físicos regularmente.

Há bastante pessoas que afirmam ter vontade de perder a barriga, mas normalmente não sabem como fazê-lo. O que é normal, já que são pessoas que não possuem especialização na área médica ou de nutrição e com certeza não possuem meios suficientes para conseguir informações claras e precisas sobre o assunto. Até mesmo a internet está cheia de informações vazias e sem sentido, que infelizmente em nada colaboram e nem contribuem para os objetivos que você espera alcançar.

abacate-shutterstock_imagesO processo natural de emagrecimento exige dois fatores muito importantes. Estes dois fatores são a em primeiro lugar a alimentação adequada e também a prática regular de atividades físicas. Neste artigo abordaremos as frutas que ajudam a emagrecer rápido e com saúde.

Gengibre para emagrecer: Se você ainda não conhece os benefícios do gengibre para o processo de emagrecimento, vamos lhe apresentar. Ele é um alimento termogênico e por isso acelera o metabolismo. Sua substância que potencializam a queima de calorias porque possui óleos essenciais que produzem calor e ativam a circulação.

Chá verde para emagrecer: O chá verde acelera o metabolismo, o que faz com que seja um dos mais poderosos emagrecedores.Além disso, ele é diurético, função pela qual elimina os líquidos do corpo, o que faz com que acabe o inchaço, que é um dos grandes responsáveis pelo sobrepeso e a obesidade.

Maçã para emagrecer: A maçã é uma fruta muito saudável que oferece diversos nutrientes para o corpo. Todos estes nutrientes são essenciais para o perfeito funcionamento do nosso organismo.

Abacate para emagrecer: O abacate, durante muito tempo, foi considerado prejudicial à dieta, no entanto, descobriu-se que ele é um alimento que emagrece a barriga, já que contribui para diminuir o aumento das células gordurosas que ficam entre os órgãos da região abdominal.

Além disso, o abacate possui uma substância chamada glutationa. Essa substância ajuda a equilibrar a quantidade de cortisol no organismo — lembrando que o cortisol é o hormônio do stress, e em excesso, destrói qualquer dieta.

Banana para emagrecer: A banana é uma grande aliada para o intestino porque proporciona a ele o amido resistente, que é um nutriente que provoca sensação de saciedade.

Apenas tenha bastante cuidado porque à medida que ela amadurece, esse nutriente se transforma em açúcar, o que pode se tornar um grande problema.

Pera para emagrecer: A pera é uma fruta rica em fibras e isto é excelente para emagrecer. As fibras envolvem o bolo alimentar e auxilia na absorção lenta e continua dos nutrientes fundamentais para o corpo.

pera1Semente de chia para emagrecer: A semente de chia é um alimento emagrecedor que tem propriedades que ajudam a acelerar o metabolismo, lembrando que metabolismo mais acelerado significa mais queima de gordura, inclusive na região abdominal. A semente de chia também contribui para diminuir a fome e controlar o apetite.

Limão para emagrecer: A expressão “adstringente natural” cabe perfeitamente para o limão, que é um dos mais poderosos aliados do intestino quando o assunto é a limpeza do mesmo.
À medida em que ele pratica essa ação contribui para a perda da barriga porque aperfeiçoa as funções do sistema digestório.

Abacaxi para emagrecer: O abacaxi é uma fruta que ajuda a emagrecer graças a sua quantidade alta de líquidos e efeito diurético. Assim o corpo consegue eliminar as toxinas e líquidos retidos com muito mais facilidade.

Vinagre para emagrecer: O ácido acético presente no vinagre ajuda a acelerar o metabolismo, inibe o apetite e contribui no controle dos picos de insulina no sangue. O vinagre de maçã é o que oferece mais benefícios, pois além dos citados anteriormente, ele também tem propriedades diuréticas e ajuda na eliminação de toxinas nocivas ao organismo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.