ALIMENTOS DIETA E NUTRIÇÃO EMAGRECER

As 7 Dicas Para Cabelo Crescer Mais Rápido

Rate this post

As 7 dicas para o cabelo crescer mais rápido. Além disso, Geralmente, o cabelo, os pêlos e a barba crescem 1 centímetro por mês, mas existem alguns truques e dicas que podem faze-los crescer mais rápido, como garantir todos os nutrientes que o corpo precisa para formar os fios e melhorar a circulação sanguínea local.

Há quem corte o cabelo e sinta aquele aperto no coração, quase um arrependimento. No geral, os cabelos crescem um milímetro a cada três dias, ou cerca de um centímetro ao mês. Por isso, há uma sensação de impotência, já que não há nada que se possa fazer, além da impaciência que costuma aumentar conforme o tempo passa e o cabelo demora para crescer. Mas o sofrimento pode ser reduzido com alguns truques pra quem quer que os cabelos cresçam mais rapidamente.

cabelo-crescerGeralmente, o cabelo cresce 1 centímetro por mês. Mas, quando o cabelo parece demorar muito mais tempo para crescer, algo pode estar errado.

Comer mais alimentos ricos em proteínas: Os alimentos ricos em proteínas, como carne, peixe, leite, ovos e iogurte, são necessários para formar a matriz capilar que dá origem ao cabelo e a barba, por isso, ao ingerir uma maior quantidade deste nutriente os fios tendem a crescer mais rápido e mais bonitos.

Suco de cenoura com iogurte: O suco de cenoura com iogurte é um dos métodos caseiros que ajudam a estimular o crescimento dos cabelos. O recomendado é beber o suco sem coar, todos os dias. Os nutrientes presentes tanto no iogurte, quanto na cenoura são muito benéficos para o crescimento dos cabelos.

Massageie o couro cabeludo: Durante a lavagem dos fios, faça uma massagem em todo o couro cabeludo com as pontas dos dedos. Assim, há um aumento da circulação sanguínea local

Tomar vitaminas para o cabelo crescer: As vitaminas, como Pantogar e Innéov nutricare, são excelentes para fazer o cabelo crescer porque nutrem a raiz dos cabelos e melhoram a circulação sanguínea da região, o que leva o cabelo a crescer mais rápido. Veja como usar uma de uma destas vitaminas em: Pantogar.

Vinagre de maçã: O vinagre de maçã estimula os folículos capilares, que ajudam no crescimento do seu cabelo. Além de deixar as madeixas mais limpas, ele remove alguns resíduos difíceis de sair apenas com o xampu e sela as cutículas capilares. Ele diminui o Frizz, reduz as pontas duplas, equilibra o PH dos fios e costuma tratar de cabelos ressecados e secos.

Melhore a alimentação: Coma melhor, investindo em frutas, legumes e verduras. Eles contêm os nutrientes necessários para garantir o crescimento dos fios, como proteína, ferro, cálcio, enxofre, selênio, zinco e vitaminas do complexo B.

Xampus estimulantes: xampu estimulante cabelo No mercado hoje existem tipos variados de xampus que estimulam o crescimento dos fios. Alguns dos produtos mais utilizados são: o Monovin, o Arovitan, produto rico em vitamina A e que limpa o couro cabeludo, o tônico de alho da Gota Dourada e alguns xampus de mandioca, que ainda não foram comprovados efetivamente.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.