BELEZA E ESTÉTICA DICAS DE SAÚDE REMÉDIOS NATURAIS

As 8 Dicas Para Eliminar os Cravos Naturalmente

Rate this post

As 8 dicas para eliminar cravos os cravos naturalmente. Além disso, Quem nunca sofreu, nem que seja uma vez na vida, com os terríveis cravos e Pois é, muita mulher acaba até se isolando por se achar a última das mortais…e se engana quem pensa que esses são problemas que atingem só adolescentes.

Os cravos se converteram em uma das dores de cabeça mais frequentes entre adolescentes e adultos, e ainda que não afetem à saúde, causam uma má impressão esteticamente. Tanto as espinhas quanto os cravos podem ocorrer por muitas razões, como por exemplo, bactérias, exposição a agentes contaminantes, mudanças hormonais, uso de maquiagem pouco adequada, falta de higiene e excesso de gorduras na pele.

cravossssNão, não é não, eles, que surgem inesperadamente na pele, são consequências das alterações hormonais, que aumentam a produção de sebo e, consequentemente, o aparecimento dessas duas figuras tão indesejadas e podem continuar a atormentar muitas pessoas já na fase adulta.

Limpe sua pele duas vezes por dia: a exposição às toxinas e agentes contaminantes do ambiente pode fazer com que nossa pele fique suja, mesmo que não notemos. Como consequência, as espinhas e os cravos aparecem com mais frequência. Nesse caso é conveniente lavar muito bem o rosto de manhã e à noite para eliminarmos todo o resto de maquiagem, bactérias, sujeiras e excesso de gorduras na pele.

Desincrustação para acabar com cravo: Alguns dermatologistas fazem uma máscara para amolecer a camada superficial da pele e favorecer a retirada de cravos, espinhas e miliuns.

Aplique um tônico natural na pele: a hammamelis pode servir como uma das melhores alternativas naturais aos tônicos industriais. Esse produto natural funciona como um tônico e um excelente adstringente para a pele, que ajuda a equilibrar os níveis de gordura e a secar as espinhas e cravos. Utilize-a diariamente para manter uma pele suave e limpa.

Higienização para acabar com cravo: É a primeira fase da limpeza de pele, feita com loções e demaquilantes para retirar impurezas superficiais ou maquiagem. São usados produtos na forma de musse, emulsão, creme ou gel.

Chá para acabar com cravo: verde também pode ser usado para tratar os cravos. Misture uma colher de chá de folhas secas de chá verde com um pouco de água para fazer uma pasta. Esfregue suavemente a pasta sobre a área afetada por dois a três minutos. Esta esfoliação profunda limpa a pele oleosa e ajuda a desobstruir os poros.

Máscara calmante : Por 10 minutos, o rosto recebe uma máscara que irá recuperá-lo de tantas apertadinhas. Existem produtos específicos pada tipo de pele, hidratando ou controlando a oleosidade.

cravossssssFaça sessões de vaporização: vaporizar a pele nos ajudará a extrair as impurezas desde a parte mais profunda da pele, o que nos ajudará a limpá-la profundamente. Para isso, precisamos encher um recipiente com água fervente, cobrir a cabeça com uma toalha e manter o rosto sobre ele, de forma que o vapor penetre nos poros. Isso pode ser feito de duas a três vezes por semana

Mel e canela:

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de mel
  • 1 pitada de canela
  • 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio
  • Água

Como preparar: Misture uma colher (de sopa) de mel, uma pitada de canela, uma colher (de chá) de bicarbonato de sódio e água – o suficiente para formar uma pasta. Aplique no rosto e deixe agir de 10 a 15 minutos e depois lave bem.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.