DIETA E NUTRIÇÃO EMAGRECER FRUTAS

Casca de Jabuticaba Para Emagrecer

Rate this post

Casca de jabuticaba para emagrecer. Além disso, A casca de jabuticaba também tem outras substâncias bem conhecidas, como a Vitamina C e vitaminas do Complexo B.

Além disso, têm alto teor de fibras, que aumentam a sensação de saciedade e ajudam A o intestino a funcionar melhor. Também ajudam nas dietas para perder peso.

Durante os 30 dias em que a casca de jabuticaba foi o principal alimento das cobaias, observou-se uma redução de cerca de 10% das taxas de açúcar no sangue, além da queda nas taxas de colesterol. Isso significa que as taxas de insulina na corrente sanguínea mantiveram-se sob controle, e isso evita o acúmulo de gordura.

A jabuticaba é uma fruta típica brasileira e o nome científico da jabuticaba é Myrciaria cauliflora. Pelo fato das frutas da jabuticabeira nascerem já a partir de ao redor do tronco baixo, a colheita é facilitada, assim como o acesso até pelas crianças.

Pesquisa da Universidade de Campinas mostrou que os benefícios da casca de jabuticaba tem são inúmeros, mais até do que se imaginava.

Segundo o estudo, as substâncias mais benéficas estão na casca da jabuticaba fruta, responsável pela prevenção do envelhecimento, de dois tipos de câncer e da diabetes tipo 2.

Ingredientes:

  • 1 copo de 200 ml com cascas de jabuticabas (lavadas)
  • 2 fatias grossas de abacaxi sem casca
  • 1 copo americano de água filtrada
  • adoce a gosto

Como preparar: Bata todos os ingredientes no liquidificar coe e beba imediatamente para não perder as propriedades.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.