CHÁ DIETA E NUTRIÇÃO REMÉDIOS NATURAIS

Chá Acabar Com Azia

Rate this post

Chá acabar com azia. Além disso, O chá de funcho é bom para dar ao bebê que já não mama no peito quando ele sofre de cólicas causadas pelos gases e para aumentar a produção de leite materno.

Veja como fazer o chá de funcho, Você deve ficar atento para os casos onde ocorre queimação constante e bem dolorosa, pois pode ser problema de gastrite, refluxo ou úlceras.

Você deve estar sempre procurando um médico e fazer alguns exames para diagnosticar este possível quadro o quanto antes Se nos 2 primeiros meses do bebê, ele apresentar cólicas constantes, com vômito e o bebê ficar muito inquieto ou muito parado, pálido,

Com os olhos arregalados mas sem febre, pode ser que ele esteja sofrendo de uma invaginação dos intestinos, popularmente chamado de “nó nas tripas” e neste caso não se deve dar nenhum remédio para dor ou para cólica pois pode mascarar este sintoma e agravar a situação.

O funcho também chamado de erva-doce é rico em fibras, vitaminas A, B e C, cálcio, ferro, fósforo, potássio, sobre, sódio e zinco, e possui propriedades antiespasmódicas sendo muito eficaz no combate aos distúrbios gastrointestinais. Ele melhora a digestão, combate os gases e pode ser utilizado por todas as idades

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa com sementes de funcho
  • 1 Litro de água

Modo de Preparo: Você deve ferver o funcho por aproximadamente 5 minutos. Depois você deve coar o chá e tomar ainda morno. Caso você ache o gosto meio amargo ou até mesmo sem gosto, você pode adoçar levemente.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.