Scroll Top

ALIMENTOS DICAS DE SAÚDE EMAGRECER

Como Emagrecer Até 1 kg Por dia: Dieta da Banana

Rate this post

Como Emagrecer até 1 kg por dia;Dieta da banana. Além disso, A banana tem sido excluída que praticamente todas as dietas para emagrecer, mas com essa dieta criada pelos japoneses, fica provado que esta fruta não é nenhuma vilã na sua batalha contra os quilinhos extras.

essa dieta não obriga você a comer só banana – a não ser no café da manhã, no qual o alimento deve ser ingerido. Mas por que banana? Segundo os nutricionistas autores da dieta, originalmente criada no Japão, as bananas carregam amidos e enzimas que auxiliam na digestão, melhorando o trânsito intestinal e processos digestivos, contribuindo para a saciedade e para emagrecer. Mas a banana forma esse gel em contato com a água como qualquer outra fruta rica em fibras. a dica da água morna surgiu com um médico japonês chamado Hitoshi Watanabe e até ganhou alguns adeptos.

Quer entender porque os benefícios dessa dieta podem ir muito além do consumo de banana, se aproximando mais de uma reeducação alimentar do que um cardápio maluco? O seguidores da dieta dizem que é possível Levantamos os principais conceitos da dieta da banana e pedimos a opinião de dois especialistas, que comentaram cada um dos tópicos e deram dicas para adaptar essas recomendações a qualquer dieta:

Uma banana crua e fresca é o cardápio do café da manhã para essa dieta. Fonte de carboidrato, a fruta é o único alimento permitido nessa refeição, sendo vetados outros grupos alimentares, como o pãozinho, café ou leite. Nanica, prata, maçã, qualquer tipo está liberado, desde que seja consumido ao natural.

Não vale nem amassar a fruta! Uma unidade de banana tem entre 90 a 100 calorias, em média, dependendo do tipo. Segundo o criador da dieta da banana, você pode comer mais de uma, até sentir que está satisfeito – mas sem exageros. Se 15 ou 30 minutos após a sua banana você ainda estiver com fome, pode comer um lanche de aproximadamente 200 calorias.

Em alguns lugares, você pode ler que é obrigatório ingerir quatro bananas mais um ou dois copos de água morna pela manhã, pois essa dupla forma um gel que demora para ser digerido, aumentando a sensação de saciedade. Isso significa que você irá comer menos nas refeições seguintes. Entretanto, na dieta original, a recomendação é comer apenas a banana, ingerindo o líquido se você quiser

CAFÉ DA MANHÃ:

  • 1 copo de Iogurte
  • 3 colheres de aveia fina
  • 4 morangos grandes ou 6 pequenos bem picados

LANCHE DA MANHÃ:

  • 1 fruta, 1 copo de suco ou 1 xícara de café ou chá

ALMOÇO:

  • 3 colheres (sopa) de aveia
  • 1 tomate picado
  • 4 brócolis ou 1 berinjela pequena picada
  • Azeite de oliva extra virgem

Preparo: Ferver os ingredientes por 10 minutos com 2 copos de água e uma pitada de sal. Retirar do fogo e acrescentar um fio de azeite de oliva extra virgem. Liquidificar até virar um creme.

LANCHE DA TARDE:

  • 1 xícara de caldo de legumes com 1 colher (sopa) de aveia

JANTAR:

  • 2 cenouras
  • 3 colheres (sopa) de aveia

Preparo: Ferver os ingredientes por 10 minutos com 2 copos de água. Liquidificar até virar um creme.

CEIA:

  • 1 maçã
  • 1 fatia (fina) de queijo fresco
  • 1 colher (sopa) de aveia

Preparo: Ferver a maçã com um pouco de água até amolecer. Junte a aveia, salpique um pouco de canela em pó (opcional) e coma acompanhando a fatia de queijo fresco.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.