Scroll Top

BELEZA E ESTÉTICA DICAS DE SAÚDE REMÉDIOS NATURAIS

Como Fazer Cabelo Crescer Em 1 Semana

Rate this post

Como fazer cabelo crescer em 1 semana. Além disso, A cebola costuma ser muito boa para estimular o crescimento do cabelo. Além disso, ajuda a que cresça forte e saudável. É assim como tranquilamente pode formar parte de um bom remédio caseiro para o cabelo. Aqui nós te damos uma receita onde se combina com a babosa (aloe vera).

Talvez você tenha se arrependido do seu cabelo curto ou esteja tentando fazer com que ele cresça rapidamente para um evento, mas não tenha certeza de como encorajar o crescimento dele em apenas uma semana. Atitudes simples como ajustar sua rotina de cuidados e tentar tratamentos podem ajudar a fazer os fios crescerem mais rápido em um curto período de tempo. Você também pode fazer mudanças na sua dieta para comer alimentos e consumir vitaminas que incentivem o crescimento de cabelo.

O problema é que pode levar um tempão para o cabelo crescer e você conseguir as madeixas dos seus sonhos. A não ser, claro, que você siga a receita caseira que vamos ensinar hoje e que pode fazer o cabelo crescer mais rápido, em até 1 semanas. Acredita

Como você vai ver, a receita é bastante simples e você não gasta quase nada para fazer o cabelo crescer mais rápido. E, como se você aliar a receita desse tônico capilar com as dicas que já demos nessa outra matéria, com certeza, seus cabelos vão ficar mais longos com muita rapidez.

Ingredientes:

  • Dois talos de aloe vera ou babosa
  • Uma cebola pequena
  • Uma colher de azeite de oliva

Como preparar: Corte em pedaços a cebola e coloque-a no copo da batedeira. Remova as espinhas dos talos de aloe e abra-os de forma transversal. Retire a polpa e adicione o copo junto da colher de azeite de oliva. Bata no liquidificador até que estejam perfeitamente integrados.

Logo simplesmente você terá que aplicar sobre o seu cabelo a máscara, massageando desde a raiz até a ponta e deixando agir durante uns 15-20 minutos antes de lavar seu cabelo como de costume. Você pode repetir este procedimento duas ou três vezes por semana.

Para obter resultados mais rápidos, você pode complementar este tratamento lavando seu cabelo com um xampu caseiro de aloe vera. Descubra como prepará-lo no seguinte vídeo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.