DICAS DE SAÚDE EMAGRECER FRUTAS SUCOS SAUDÁVEIS

Como Perder Peso Com Casca do Limão

5 (100%) 2 votes

Como Perder Peso Com Casca do Limão. Além disso, Limão emagrece? Três limões por dia são suficientes para você perder peso de maneira segura. Essa medida também aumenta a vitalidade e combate as ruguinhas precoces.

limões sempre estiveram entre os alimentos preferidos quando se quer perder peso. No entanto, para obter todos os benefícios, você deve saber como perder peso com limão. Emagrecer com limão é possível, se você souber como incorporar este cítrico valioso em sua dieta diária.

Pode-se dizer que é o ácido cítrico que dá ao limão os principais poderes emagrecedores. As frutas da mesma família, como a laranja e a mexerica, também carregam esse ácido. Mas o limão é campeão. E essa substância não é fraca. O ácido cítrico tem ação adstringente, agindo como se fosse um detergente dissolvendo toxinas e gorduras

Com a rotina pós-moderna, a correria do dia a dia e a má alimentação acabam contribuindo para aumentar os níveis de toxinas presentes no nosso corpo. Além das já produzidas naturalmente, ainda estamos em contato diariamente com agrotóxicos, medicamentes e agentes poluidores. O resultado dessa soma não é positivo. Essas substâncias, quando se encontram, sobrecarregam e atrapalham o pleno funcionamento do organismo.

Ingredientes naturais, frescos e ricos em fibras – também chamados de alimentos detox – são os grandes responsáveis pela eliminação dessas toxinas. Eles agem junto com o fígado e tem a capacidade filtrar e eliminar as substâncias nocivas do organismo.

Benefícios do Limão: Os benefícios do Limão são especialmente aumentar as defesas do organismo, combatendo gripes e inflamações das vias respiratórias porque é rico em vitamina C, que melhora a imunidade. Além disso, o limão também é importante para:

  • Combater o ácido úrico, pois apesar de ser ácido, é transformado no estômago e vai alcalinizar o sangue;
  • Ajudar a emagrecer por ser pobre em calorias e ter fibras, que diminuem o apetite;
  • Proteger as células, pois é um fruto antioxidante;
  • Facilitar a digestão e regular a absorção dos açúcares pela presença de fibras solúveis, como a pectina.

ingredientes:

  • 1 berinjela crua
  • + 2 litros de água
  • + 4 limões

Modo de preparo: Corte a berinjela em fatias (com casca e tudo). Coloque a água em uma jarra e jogue as fatias e berinjela. Esprema os limões e adicione o suco na jarra. Misture, deixe gelar e consuma ao longo do dia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.