Scroll Top

BELEZA E ESTÉTICA DICAS DE SAÚDE REMÉDIOS NATURAIS

Creme Caseiro Para Estrias

Rate this post

Creme caseiro para estrias. Além disso, Quem já passou por isso sabe o quanto é desagradável descobrir aquela marquinha na pele. Pode ser no bumbum, nos seios, nas pernas, na barriga e até nos braços – nossa inimiga não faz distinção de lugar para aparecer sem ter sido convidada.

Embora seja um problema comum a muitas mulheres, as estrias normalmente são motivo de irritação e até mesmo preocupação para nós. Mas não se desespere, preparamos um guia completo para entender as causas, conhecer os tratamentos e ajudar a evitar essa chatice. Esta receita caseira pode ser utilizada em abundância nas mamas, barriga, pernas e glúteos, especialmente durante a gravidez e períodos de emagrecimento, pois são momentos da vida onde é mais fácil o surgimento de estrias

Um ótimo tratamento caseiro para estrias é a combinação de creme hipoglós e vitaminas para a pele. Os ingredientes deste creme hidratam profundamente a pele e possuem propriedades regeneradoras, que ajudam a deixar a pele mais bonita e hidratada. A melhora das estrias é progressiva, mas este e qualquer outro tratamento caseiro é sempre mais eficaz nas estrias vermelhas.

Como prevenir o aparecimento de estrias: Manter a pele hidratada é a maneira mais eficaz de garantir que ela não se rompa, causando estrias. Daniela recomenda “hidratantes e óleos com propriedades hidratantes (aquelas à base de uréia, óleo de semente de uva e de amêndoas são os que mais tem poder hidratante) após o banho, porque é quando a pele absorve de forma mais fácil o produto”

Ingredientes:

  • 1 creme nívea (da lata azul)
  • 1 tubo de hipoglós
  • 1 ampola de arovit (vitamina A)
  • 1 frasco de óleo de amêndoas (100 ml)

Modo de preparo:

  • Faça a mistura de todos os ingredientes e coloque num frasco limpo, fechado e mantenha na geladeira. Este creme deve ser utilizado diariamente em todas as áreas afetas pelas estrias.
  • As estrias são cicatrizes na pele que ocorrem quando a pele estica-se demais, como ocorre na gravidez, por exemplo. As estrias vermelhas são as mais recentes e as mais fáceis de serem tratadas, e as estrias brancas são as mais antigas e de mais difícil tratamento, mas, na maioria das vezes, elas podem ser eliminadas

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.