Scroll Top

BELEZA E ESTÉTICA DICAS DE SAÚDE REMÉDIOS NATURAIS

Creme de Babosa Para Acabar Com Estrias

Rate this post

Creme de babosa para acabar com estrias. Além disso, A babosa é uma planta utilizada para diversos fins medicinais há muitos anos. Muito utilizada para problemas relacionados com a pele (acne, psoríase, hanseníase, etc), encontram-se relatos do uso entre civilizações antigas como os egípcios, gregos e mesmo citações na Bíblia, deixando claro que era comum o uso desta planta na antiguidade.

A babosa (conhecida cientificamente como Aloe vera) fortalece o sistema imunológico e tem ação anti-inflamatória e antiviral (inclusive inibindo a multiplicação do vírus da AIDS). Algumas pesquisas isoladas mostraram que os oligossacarídeos presentes na babosa ajudam a combater as células malignas. Os princípios ativos se encontram no gel e não na casca.

A babosa serve para ajudar no tratamento da acne, queda de cabelo, anemia, artrite, dor de cabeça, dor muscular, queimaduras, feridas, gripe, insônia, pé de atleta, problemas de pele, inflamações, prisão de ventre e problemas digestivos.

Quer acabar com as estrias e ainda não sabe como resolver esse problema? Indicaremos a você uma dica especial de creme caseiro para que você possa eliminar essas imperfeiçoes, elas de certa forma podem ser tratadas de maneira correta com o creme de babosa, que é um forte e excelente aliado para ajudar a manter a sua pele bonita e protegida.

Tanto as estrias brancas como as avermelhadas podem ser combatidas, basta apenas o uso contínuo da erva babosa também chamada de aloe e vera e os resultados serão os mais satisfatórios.

As propriedades da babosa incluem sua ação laxante, adstringente, anestésica, anticancerígena, anti-hemorrágica, anti-inflamatória, bactericida, cicatrizante, hidratante e fungicida.

Ingredientes:

  • 2 colheres de chá de azeite de oliva;
  • 1 folha de babosa.

Modo de preparo:

Limpe bem a folha de babosa e retire a polpa (baba) dela. Coloque em um recipiente, adicione o azeite de oliva e misture bem. Mantenha o creme em um recipiente fechado dentro da geladeira. Este creme pode ser aplicado nos glúteos, pernas, mamas e barriga, duas vezes ao dia, até que o resultado seja satisfatório.

Como sempre ouvimos dizer, a eliminação das estrias não é fácil, por isso, é necessário ter paciência e persistir com o tratamento. Este remédio caseiro também pode ser usado como uma maneira de prevenção das estrias.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.