ALIMENTOS DIETA E NUTRIÇÃO EMAGRECER

Dieta do Limão Para Perder Barriga

5 (100%) 1 vote

Dieta do limão para perder barriga. Além disso, O limão é termogênico e diurético e reduz o inchaço, desintoxica o organismo, evita o acúmulo de gordura e diminui a fome. Tem quem goste, mas nem todos aprovam o sabor ácido e forte. Com uma série de benefícios o limão também é usado para emagrecer.

Rico em ácidos, vitaminas e fibras, o fruto é um forte aliado na eliminação de impurezas e também ajuda a regular o metabolismo. O limão possui vitamina C, B1 e B2, manganês e potássio que contribuem para a saúde andar em dia, prolonga os nossos anos de vida, melhora o desempenho, a qualidade corporal é anti-inflamatório para gripes, resfriados e problemas de garganta. A dieta do limão, caiu nas graças de muitas pessoas que quer emagrecer, inclusive pessoas famosas, tendo uma força maior

Devido a presença de vários antioxidantes no limão, esta fruta possui a capacidade de auxiliar na prevenção de rugas, e também pode atuar como uma medicina natural. Acredita que em meio a tantas vantagens ainda sobra espaço para ação de emagrecimento que limão proporciona? Viva a limonada de cada dia

Benefícios dos Sucos Detox: Com a rotina pós-moderna, a correria do dia a dia e a má alimentação acabam contribuindo para aumentar os níveis de toxinas presentes no nosso corpo. Além das já produzidas naturalmente, ainda estamos em contato diariamente com agrotóxicos, medicamentes e agentes poluidores. O resultado dessa soma não é positivo. Essas substâncias, quando se encontram, sobrecarregam e atrapalham o pleno funcionamento do organismo.

Ingredientes naturais, frescos e ricos em fibras – também chamados de alimentos detox – são os grandes responsáveis pela eliminação dessas toxinas. Eles agem junto com o fígado e tem a capacidade filtrar e eliminar as substâncias nocivas do organismo.

Benefícios do Limão: Os benefícios do Limão são especialmente aumentar as defesas do organismo, combatendo gripes e inflamações das vias respiratórias porque é rico em vitamina C, que melhora a imunidade. Além disso, o limão também é importante para:

Combater o ácido úrico, pois apesar de ser ácido, é transformado no estômago e vai alcalinizar o sangue;
Ajudar a emagrecer por ser pobre em calorias e ter fibras, que diminuem o apetite;
Proteger as células, pois é um fruto antioxidante;
Facilitar a digestão e regular a absorção dos açúcares pela presença de fibras solúveis, como a pectina.

O lado contra
Ainda existem os contras da dieta do limão. Quem tem problemas de intestino preso, não deve usar, pois isso ajuda a prender ainda mais, assim como, não deve ser usado por pessoas que tenham gastrite aguda, ou úlcera estomacal, pois a sua quantidade diária, vai fazer aumentar ainda mais as lesões, devido a sua acidez, por exemplo.

Pode causar durante a dieta, aftas na boca, dor muscular, fraquezas fortes, tonturas e até mesmo hipoglicemia e desmaios, devido a ausência de outros nutrientes, o que é um perigo para a saúde, quando a dieta é somente a base de limão e restringe outros alimentos, como ressalta a Nutricionista Nana Chara, em relação a dieta feita por Beyonce.

O ideal, segundo a nutricionista, é aderir um cardápio alimentar equilibrado, agregando o limão no uso diário, onde ajudará a perder mais peso.

Ingredientes:

  • Limão descascado, 2 un.
  • Gengibre ralado, 3 colher de sopa
  • Água, 500 ml
  • Hortelã, 4 raminos

Modo de preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador. Coe se preferir. Adicione algumas folhinhas de hortelã caso queira. Beba esse suco diariamente antes das refeições, pelo menos duas vezes ao dia.

Cardápio potente:

  • 30minutos antes do café da manhã
  • 1 copo de suco de berinjela e limão

Café da manhã:

  • 200 ml de suco de laranja + 2 torradas integrais + 1 fatia de queijo branco ou ricota
  • 30 minutos antes do lanche da manhã
  • 1 copo de suco de berinjela e limão

Lanche da manhã:

  • 1 banana-maçã média

Almoço:

  • 3 col. (sopa) de repolho branco cru + 2 col. (sopa) de cenoura ralada + 1 col. (sopa) de salsinha crua + ½ col. (sopa) de azeite de oliva extravirgem + 1 prato (sobremesa) de macarrão ao sugo + 1 concha de picadinho de carne com quiabo
  • 30 minutos antes do lanche da tarde
  • 1 copo de suco de berinjela e limão

Lanche da tarde:

  • 1 xíc. (chá) de leite desnatado + 1 maçã vermelha grande
  • 30 minutos antes do jantar
  • 1 copo de suco de berinjela e limão

Jantar:

  • ½ prato (sobremesa) de alface romana crua + 1 col. (sopa) cheia de legumes + ½ col. (sopa) de azeite de oliva + 1 prato (sobremesa) de fritada de abobrinha

Ceia:

  • 1 xícara de chá de erva-doce

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.