DICAS DE SAÚDE REMÉDIOS NATURAIS SUCOS SAUDÁVEIS

Diga Adeus a CELULITE: Remédio Caseiro

Rate this post

Diga Adeus às celulites: Remédio caseiro. Além disso, A  Celulites são uma alteração fisiológica da arquitetura da pele e gordura, comumente vista nos membros inferiores das mulheres. Inicia com um edema (inchaço), devido à retenção de liquido, influenciada pelos hormônios femininos.

Quase todas as mulheres tendem a apresentar certo grau de celulite durante a vida. A genética também tem seu papel na predisposição da celulite. A celulite não é uma condição médica grave, mas pode causar desconforto nas mulheres por causa da aparência que confere à pele. Ter celulite não significa que você está acima do peso. Até mesmo pessoas magras podem ter. Mas, se você está acima do peso, a perda de peso pode reduzir a celulite

Celulite é o termo que designa a acumulação de depósitos de gordura no ogranimos que depois de uma reação de inflamação causada pelo sistema imunitário, causa irregularidades na pele conhecidas como o aspeto “casca de laranja”.

A celulite é por isso uma consequência inflamatória que apesar de não ter grandes implicações para a saúde, a celulite, devido a questões culturais, é um dos motivos de preocupações das mulheres pela implicação estética e pode mesmo vir a provocar dificuldades de circulação venosa

LEIA MAIS: Emagrecer 11 kg de Gordura Abdominal Em 25 Dias Com a Dieta do Ovo

Cerca de 95% das mulheres apresentam celulite. As hormonas e a genética têm papel principal nesta história, mas a alimentação não fica atrás.
Para combater a celulite é necessário fazer uma alimentação saudável e evitar o sedentarismo. Deve fazer 5 a 6 refeições por dia: pobres em sal, açúcar e gordura. O sal e o açúcar contribuem para a retenção de líquidos, e consequentemente, para o aparecimento da celulite.

Devem ser consumidas fontes magras de proteína, como clara de ovo , aves, coelho e peixes. As proteínas vegetais são também uma boa opção, feijões, lentilhas, soja, quinoa, ervilhas; assim como seitan e tofu. Evite o consumo de carnes gordas, carnes processadas e fumadas: salsichas, linguiça, bacon, aves e peixes fritos e lacticínios gordos.

LEIA MAIS: Suco Detox Que Seca a Barriga em 4 Dias

As refeições devem ser ricas em vegetais abóbora, agrião, aipo, alcachofra, alface, espargos, beterraba, gengibre, rúcula, tomate, vagem, cereais integrais, leguminosas e fruta abacaxi, ameixa, amora, cereja, maça, melancia, melão, morango, pera, pêssego, alimentos ricos em magnésio, potássio e com efeito diurético .

Qual é o Grau da Sua:

Grau 1: Você só vê se apertar a pele.
Grau 2: Tem poucos furinhos.
Grau 3: A celulite é mais visível e mais profunda.
Grau 4: Muita celulite à mostra. Às vezes, a pele dói ou aparecem caroços.

Diga ADEUS a CELULITE com o mais eficaz e econômico REMÉDIO CASEIRO!

O suco desintoxicante limpa o organismo e ajuda a pessoa ter mais disposição, energia além de proporcionar o ganho de massa magra e se livrar das indesejadas celulites.

LEIA MAIS: Dieta da sopa: como perder até 7 kg em sete dias

Um poderoso suco desintoxicante é composto por alimentos que proporcionam a desintoxicação e desinflamação do corpo, a partir das vitaminas contidas em frutas, verduras e até legumes, e também devem ser composto por outros alimentos termogênicos super benéficos para a perda de peso e eliminação de celulites.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.