ALIMENTOS DIETA E NUTRIÇÃO EMAGRECER

Emagrecer 10 kg Em 10 Dias Com a Dieta do Ovo Com Aveia

Rate this post

O sucesso da dieta do ovo com aveia, que permite que você perca até 10 quilos em apenas duas semanas, tornou a dieta muito popular, e hoje ela é seguida por pessoas em todo o mundo. O cardápio é espartano, porém para alcançar os seus objetivos você deve seguir a risca às indicações, devendo, sempre que sentir fome, tomar chá sem açúcar. Como é uma dieta muito rica em proteínas, apesar de fornecer baixas calorias, você não deverá sentir muita fome.

Quem está acima do peso sabe o quanto é difícil emagrecer, porém é importante que saiba também que é possível, tudo é uma questão de força de vontade. Antes de passar a falar desta dieta em específico é importante deixar claro que o mais indicado é uma dieta menos restritiva para ir perdendo peso gradualmente, porém se é realmente uma emergência e está consciente de que este tipo de dieta não é muito saudável e também que dificilmente irá manter o peso após a dieta sem fazer uma reeducação alimentar vamos à dieta e algumas dicas para perder peso rápido!

ovooooooOvos cozidos fazem uma adição nutritiva para qualquer dieta. Enquanto os ovos estão na lista é bom para você, eles não são um alimento mágico de perda de peso. No entanto, como pratos ricos em proteínas, eles podem oferecer alguns benefícios que podem ajudar a alcançar seus objetivos de peso quando fazem parte de uma dieta saudável e equilibrada. Consulte seu médico para discutir sobre ovos cozidos e como cabe em seu plano de saúde.

O ovo, alimento amplamente consumido no Brasil e no mundo e utilizado em diversas receitas saborosas, é um alimento pouco calórico e que aumenta a sensação de saciedade. Por ser fonte de proteína, ele também é um auxiliador de ganho de músculos, além de oferecer diversas vitaminas e minerais que são essenciais para o bom funcionamento do organismo.

Os Benefícios da aveia: Rica em fibras, a aveia é um item obrigatório de quem pretende conservar os níveis de açúcar no sangue sob controle. Isso mesmo, o cereal ajuda a evitar a sobrecarga de glicose e de insulina, o hormônio que leva os compostos açucarados para dentro das células. As fibras permitem que a glicose seja absorvida de maneira lenta e gradual, o que, por sua vez, regulariza a liberação de insulina.

Não é a toa que o cereal já é um forte aliado para quem sofre de Diabetes tipo 2, uma vez que suas fibras diminuem os picos de glicemia. Como ela prolonga o efeito de saciedade, o organismo entende que não mais precisa liberar glicose, o que ocorreria caso a pessoa ainda não se sentisse plenamente saciada, ou seja, com fome.

Café da manhã: até as 10:00
Almoço: 12:00 até 14:00
Lanche: 16:00 até 17:00
Jantar: 18:00 até 20:00
1º e 6º dia da dieta

Café da manhã: 200 ml de suco de laranja (natural) sem açúcar, 3 bolachas água e sal e 1 maçã.
Almoço: 1 colher (sopa) de feijão, 1 filé de frango e salada (tomate e alface, pouco tempero ou nenhum e pouco sal).
Lanche: 1 laranja
Jantar: 1 ou 2 conchas de caldo de feijão e suco de limão (com adoçante)
2º e 7º dia da dieta

ovoo1Café da manhã: 200 ml de suco de abacaxi (com adoçante)
Almoço: 1 colher (sopa) de arroz, 1 colher (sopa) de feijão e salada (tomate e alface, pouco tempero ou nenhum e pouco sal).
Lanche: 1 mamão pequeno
Jantar: 1 ou 2 conchas de caldo de feijão e suco de laranja (sem açúcar)
3 º e 8º dia de dieta

Café da manhã: 1 xícara de chá verde (com adoçante)
Almoço: 1 envelope de Vono (sopa de saquinho)
Lanche: 2 fatias de abacaxi
Jantar: 1 colher (sopa) de arroz e salada (tomate e alface, pouco tempero ou nenhum e pouco sal).
4º e 9º dia de dieta

Café da manhã: 1 xícara de chá verde (com adoçante)
Almoço: Salada de tomate, pepino e couve (sem tempero e pouco sal)
Lanche: 1limão (suco com adoçante) e 1 maçã
Jantar: 1 envelope de Vono (sopa de saquinho)
5º e 10º dia de dieta

Café da manhã: 2 xícaras de chá verde (com adoçante)
Almoço: 1 colher (sopa) de feijão com 1 batata média (não pode ser frita)
Lanche: 1 fatia de abacaxi
Jantar: salada (tomate e alface, pouco tempero ou nenhum e pouco sal).

Para quem deseja fazer uma dieta ainda mais radical poderá seguir este cardápio pelos primeiros 5 dias, nos outros 5 dias também utilizará o mesmo cardápio mas sem o jantar. Vale lembrar que se trata de uma dieta muito restritiva e que de forma alguma deve ser mantida por mais de 10 dias.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.