BELEZA E ESTÉTICA DIETA E NUTRIÇÃO ÓLEOS RECEITAS REMÉDIOS NATURAIS

Óleo Vegetal Para Acabar Com Rachaduras nos Pés

Rate this post

Óleo vegetal para acabar com Rachaduras nos pés. Além disso, Aplicar o óleo vegetal nas rachaduras dos pés pode dar bons resultados. Se por acaso você está com graves rachaduras nos pés ou tem apenas os pés ressecados, pode utilizar qualquer tipo de óleo vegetal para amenizar e prevenir as rachaduras em seus pés.

Os óleos vegetal são mais saudáveis que os de origem animal, já que apresentam quantidade menor de gorduras saturadas, maléficas ao coração. Ricas em ácidos graxos – ômegas 3, 6 e 9 – e vitamina E, essas opções vegetais funcionam como veículo de absorção das vitaminas lipossolúveis (A,D,E e K) e participam da produção de hormônios como cortisol, estrógeno, progesterona, testosterona.

Dry heels woman on a white background close-up through a magnifying glass

É possível utilizar o óleo de oliva, óleo de sésamo, óleo de coco ou qualquer outro óleo vegetal hidrogenado para tratar os calcanhares rachados. Acredito que você tenha em casa algum desses óleos em sua casa.

A mistura de diferentes tipos de óleos permite obter um produto final com características particulares, nomeadamente a nível da composição em ácidos gordos, resultante da combinação das características específicas de cada um dos óleos utilizados como ingredientes.

Deste modo é possível disponibilizar no mercado produtos com uma gama alargada de composição em ácidos gordos, proporcionando ao consumidor a possibilidade de optar pelo óleo que melhor se adequá ás suas necessidades e preferências.

O que são os óleos vegetais: Antes de começarmos a falar dos principais óleos, é preciso entender o que eles são. Como o próprio nome já indica, eles são extraídos dos vegetais, sejam eles árvores, frutas e outras plantas. Na maioria das vezes,

O óleo de determinada planta é produzido a partir da sua semente, através de um processo de prensamento a frio. Na indústria, ele é usado na produção de cremes hidrantes, manteigas corporais, finalizadores capilares, dentre outros. Na indústria alimentícia, é usado na fabricação dos mais diversos alimentos

Receita:

  • Esfregue os seus pés com uma pedra pomes e após isso lave em água corrente;
    • Daí está liberado para aplicar o óleo vegetal não só apenas no seu calcanhar como em todo o pé;
  • Utilize um par de meias limpas e, em seguida, você deve ir para cama assim o tempo em que você estiver dormindo, o óleo estará penetrando na pele de maneira correta;
  • Ao acordar você irá notar que não apenas o calcanhar como todo o pé estará muito mais suaves. Repita essa receitinha por alguns dias até que seus calcanhar rachado estejam completamente lisinhos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.