ALIMENTOS REMÉDIOS NATURAIS

Os 7 Alimentos Para Evitar a CELULITE:

Rate this post

Em uma rede composta por alimentos para eliminar a celulite dieta não pode perder os legumes e depois dizer o que são as mais apropriadas para perder a casca de laranja:

ZA01=Primeiro: você tem que incorporar em seus pepinos comer folhas verdes e legumes, especialmente espinafre. Estes vegetais têm efeitos anti-inflamatórios e são excelentes diuréticos naturais. A quantidade é importante, deve consumir cinco xícaras por dia deste tipo de legumes, você também pode fazer suco com eles para tornar mais fácil a consumir esse montante.

02=Em segundo lugar: o extrato de tomate pode se tornar o ideal para a sua luta contra o aliado celulite. O tomate tem licopeno, um poderoso antioxidante que previne o dano celular causado pela alimentação inadequada e impede todas as toxinas existentes no corpo danificar a pele. Você pode comprá-lo em qualquer dieta ou você pode fazer massa de tomate em sua casa não muito é exigido, com uma colher de sopa por dia é suficiente.

03=Em terceiro lugar na nossa lista de alimentos para eliminar a celulite: encontramos berinjela. Este vegetal tem uma alta de potássio estimula a drenagem linfática e remove a retenção de líquidos, o que é uma causa de celulite. Os efeitos benéficos aumentar se consumido com um pedaço de salmão ou um pedaço de frango.

04=A cebola: é uma obrigação em qualquer dieta que tem o objetivo de se livrar da celulite, porque é um dos melhores diuréticos naturais que existe. Não tem que comê-lo cru, você pode cozinhar a carne ou comido em saladas, crus ou cozidos. O importante é que você incorporar todo o possível para a sua dieta ou alimentos que você come frequentemente.

05=Abacaxi: também pode ajudar a libertá-lo da casca de laranja como tem bromelina, que é uma enzima que ajuda a quebrar as gorduras. Ananás ou abacaxi é um diurético natural, mas também tem uma alta concentração de açúcar é, de facto, uma fruta tem mais açúcar. Se você estiver indo para comê-lo, fazê-lo no café da manhã ou início da tarde, nunca mais à noite e não comer mais do que duas fatias por dia.

06=Finalmente: não se esqueça de incorporar em sua dieta mirtilos, amoras, morangos e alcachofras. Estes alimentos têm uma alta concentração de antioxidantes e ajudá-lo a ter uma pele radiante, suave e sem celulite.

07=Além de vegetais: óleos também podem contribuir para garantir-lhe um corpo perfeito. Óleos têm propriedades anti-inflamatórias e vasodilatadoras, estimulando a circulação sanguínea. O óleo ideal é sem dúvida o azeite extra-virgem, também é muito bom, embora o óleo de coco e abacate.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.