ALIMENTOS DIETA E NUTRIÇÃO GRÃOS E CEREAIS REMÉDIOS NATURAIS

Os 8 Alimentos Afrodisíacos

Rate this post

Os alimentos afrodisíacos. Além disso, Quem é que não gosta de manter uma relação sexual prazerosa e saudável? Para isso, é necessário sempre estar com a mente tranquila e se sentir confortável. Mas, além do psicológico e do autoconhecimento, alguns alimentos pode ajudam a revigorar a vida sexual.

Os alimentos considerados afrodisíacos são aqueles que dilatam os vasos sanguíneos, fazendo com que a circulação do sangue aumente. Na vagina, este efeito reflete no maior relaxamento da região, enquanto no pênis faz com que a ereção dure mais tempo. Além disso, esses alimentos conseguem aumentar o nível de testosterona, hormônio responsável pela libido”, explica o médico.

Os alimentos afrodisíacos alteram o funcionamento do metabolismo: alguns aumentam o desejo sexual, outros estimulam a produção de hormônios ligados à libido, estimulam a sensação de prazer, aumentam a lubrificação e outros ainda aumentam a vasodilatação, o que favorece a irrigação de várias partes do corpo, entre elas as genitais, prolongando a ereção.

Amêndoas e um alimentos afrodisíacos: As amêndoas são ricas em zinco, selênio e vitamina E, substâncias que aumentam os níveis de hormônios masculinos, logo, o desejo sexual. Além disso, elas são conhecidas como o símbolo da fertilidade.

Alho e um alimentos afrodisíacos: As substâncias presente no alho estimulam a libido feminina e aumentam a circulação sanguínea, contribuindo para o prolongamento da ereção.

Chocolate e um alimentos afrodisíacos: O cacau, principal componente do chocolate, possui endorfina e feniletilanina, substâncias naturais que estimulam a sensação de prazer. Uma boa dica é optar pelo chocolate amargo ou meio-amargo.

Aspargos e um alimentos afrodisíacos: vegetal não é muito consumido, mas é um dos alimentos afrodisíacos mais eficientes, já que uma de suas substâncias estimula a produção de histamina, hormônio responsável pela estimulação da libido.

Morango e um alimentos afrodisíacos: Graças à vitamina C, potássio e zinco, os morangos podem efetivamente aumentar o impulso sexual. Uma boa dica é degustar um morango coberto de chocolate com seu parceiro ou sua parceira. Com certeza sua libido vai aumentar

Ostras e um alimentos afrodisíacos: Ricas em zinco, estimulam a lubrificação feminina. Suas substâncias também são usadas em tratamentos para infertilidade masculina.

Pimenta e um alimentos afrodisíacos: A pimenta vermelha, cuja cor e formato remetem à paixão, pode desencadear reações no corpo semelhante às produzidas durante o sexo: acelera os batimentos cardíacos, esquenta o corpo e melhora a circulação sanguínea, além de promover sensação de bem-estar. Uma boa dica é usar o quitute em algum molho.

Ingredientes:

  • 300 gr de linhaça moída;
  • 500 gr de leite de soja em pó;
  • 100 gr de farinha de aveia;

Modo de fazer: Bata todos os ingredientes no liquidificador e guarde em um recipiente com tampa. Misture uma colher de sopa a iogurtes ou sucos naturais todos os dias.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.