DIETA E NUTRIÇÃO REMÉDIOS NATURAIS

Receita Para Melhorar o Desempenho Sexual

Rate this post

Receita para melhorar o desempenho sexual. Além disso, Quem é que não gosta de manter uma relação sexual prazerosa e saudável? Para isso, é necessário sempre estar com a mente tranquila e se sentir confortável.

Mas, além do psicológico e do autoconhecimento, alguns alimentos pode ajudam a revigorar a vida sexual.

Tem dia que acordamos inspirados. E nesses momentos pensamos logo em agradar a pessoa amada com um jantarzinho bem especial. Para isso, apostamos em ingredientes que possam apimentar a relação. Segundo os cálculos da equipe isso é um pouco menos do que o gasto durante a corrida, mas 98% dos voluntários do estudo concordaram que a sessão de sexo

Alguns alimentos são considerados afrodisíacos apenas por causa de sua forma e outros por causa de seu aroma. Mas alguns têm mesmo base química para tais alegações. Como toda atividade física, a quantidade de calorias gastas em uma noite animada depende da intensidade e da duração do exercício. Entre em forma e aproveite os benefícios na cama.

Não é de hoje que se fala em alimentos afrodisíacos. Muito se comenta sobre eles e bastante gente acredita que comer um pouco desses alimentos no dia em que você deseja ter uma noite picante já basta. Na realidade, a ingestão destes alimentos deve ocorrer com certa regularidade para que eles tenham o efeito desejado.

Os alimentos considerados afrodisíacos tem influência na atividade sexual, afinal alguns deles aumentam o fluxo sanguíneo e afetam os hormônios e as contrações musculares. Mas não são apenas os alimentos que são considerados afrodisíacos

Ingredientes:

  • 300 gr de linhaça moída;
  • 300 gr de leite de soja em pó;
  • 100 gr de farinha de aveia;

Modo de fazer: Bata todos os ingredientes no liquidificador e guarde em um recipiente com tampa. Misture uma colher de sopa a iogurtes ou sucos naturais todos os dias.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.