Scroll Top

BELEZA E ESTÉTICA DICAS DE SAÚDE REMÉDIOS NATURAIS

Remédio Caseiro Para Dor de Dente

Rate this post

Remédio caseiro para dor de dente. Além disso, Um ótimo remédio caseiro para dor de dente é fazer bochechos com o chá de macela e própolis pois ele possui propriedades anti-inflamatórias, analgésicas e antissépticas que podem trazer um alívio rápido e satisfatório da dor

A dor de dente varia muito. Ela pode ser leve e também pode chegar a níveis extremos, em que a dor é quase insuportável. As principias causas da dor de dente são as infecções, uma raiz do dente exposta, um dente rachado, cáries, problemas na gengiva ou no maxilar. O dente costuma ser muito sensível e, com isso, ele pode ficar irritado e inflamado muito rápido. Quem tem aquelas dores de dente insuportáveis não pode deixar de consultar um dentista e também de conhecer algumas dicas caseiras para tratá-las.

Se for necessário elencar quais são as dores mais chatas de sentir, certamente a dor de dente estará entre elas. Além de ser irritante e atrapalhar a alimentação, ainda é necessário esperar a consulta com um profissional para que o problema seja sanado. Mas, até que a visita médica não ocorra, é possível aliviar a dor de dente com remédios caseiros.

Ingredientes:

  • 2 colheres (de sopa) de folhas secas de macela
  • 30 gotas de extrato de própolis
  • 1 litro de água

Modo de preparo: Colocar as folhas secas de macela e a água numa panela e deixe ferver por, aproximadamente 5 minutos, contados a partir do momento em que a água entra em ebulição. Tape a panela e espere amornar, coe este chá e adicione o própolis, misturando bem a seguir.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.