DICAS DE SAÚDE EMAGRECER FRUTAS SUCOS SAUDÁVEIS

Suco de Abacaxi Para Acelerar o Metabolismo

Rate this post

Suco de abacaxi para acelerar o metabolismo. Além disso, você está tentando emagrecer e não consegue. Está fazendo o que deve ser feito É preciso dedicação e disciplina para perder peso. E isso envolve saber escolher o que vai comer e adotar uma rígida rotina de exercícios.

O suco de gengibre e abacaxi é uma excelente forma de acelerar o metabolismo e queimar as gorduras extras, pois possui propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias que ajudam a eliminar toxinas.

Outra opção para fazer este suco é misturar o gengibre com outras frutas, como a laranja ou o limão, por exemplo, dependendo das preferências de cada um. Mas às vezes dieta e exercícios não resolvem. Isso ocorre porque há pessoas com o metabolismo muito lento.Neste caso, é necessário o reforço com o uso de alimentos termogênicos, que aceleram o metabolismo e facilitam a perda de peso.

abacaxi-ajuda-a-emagrecer

As propriedades terapêuticas do abacaxi são facilitadoras do processo de diurese: a eliminação de água para evitar o inchaço e diminuir o peso. Para diminuir a barriga é necessário emagrecer primeiro. E, a redução da gordura abdominal é ativada pela água de abacaxi, o que pode secar a barriga em até 3 dias

O consumo da água de abacaxi ajuda no combate às inflamações devido à presença de bromelina, um excelente anti-inflamatório natural. Ajuda ainda a eliminar toxinas do corpo e luta contra as inflamações que afetam tecidos e órgãos, de forma que seu consumo seja benéfico para casos de lesões esportivas e doenças como artrite.

Atua na eliminação de parasitas do organismo e melhora o funcionamento da tireoide, aliviando os sintomas associados a tireoidite. Por ser rico em potássio, o abacaxi e a água de abacaxi ajudam a manter o corpo mais forte e equilibra os eletrólitos, evitando a fadiga e as cãibras. Atua como desintoxicante limpando o organismo e acabando com os metais pesados e as toxinas presentes no corpo.

O abacaxi é uma fruta tropical da família das frutas cítricas: como a laranja e o limão, que são ricas em vitamina C e outros antioxidantes, que são essenciais para garantir a saúde. além disso, Esta fruta pode ser consumida fresca ou na forma de conservas, sendo adicionada em diversas preparações como sucos, sobremesas e doces.

O consumo regular de abacaxi traz os seguintes benefícios para a saúde:

  • O abacaxi atuar como anti-inflamatório, por ser rico em bromelina,
  • O abacaxi ajuda a prevenir doenças cardíacas e câncer, por ser rico em vitamina C,
  • O abacaxi ajuda a reduzir os riscos de trombose, por conter bromelina e antioxidantes,
  • O abacaxi ajuda a aliviar as dores nas articulações, por atuar como anti-inflamatório,
  • O abacaxi ajuda na perda de peso, por ser rico em água e fibras, que aumentam a saciedade,
  • O abacaxi melhorar a saúde da pele e dos cabelos, por conter vitamina C e betacaroteno,
  • O abacaxi ajuda a diminuir as dores musculares do pós-treino, pois é anti-inflamatório e favorece a recuperação muscular.

Ingredientes:

  • 5 g de gengibre
  • 5 g de hortelã
  • 1 abacaxi
  • 1 colher (sopa) de raspas de limão
  • 1 litro de água

Modo de preparar: Descasque o abacaxi, corte em pequenos cubinhos e triture juntamente com o gengibre e a hortelã. Depois, adicione todos os ingredientes no liquidificador e bata até obter a consistência desejada. Beba até 2 copos de suco por dia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.