ALIMENTOS EMAGRECER LEGUMES E VEGETAIS REMÉDIOS NATURAIS SUCOS DETOX

10 Benefícios da Beterraba Para Saúde:

10 Benefícios da Beterraba Para Saúde:
Gostou do post? Avalie!

A beterraba é um alimento não devemos ignorar: é muito energia muito recomendado em casos de anemia, doenças do sangue e convalescença, devido ao seu alto teor de ferro, também é rica em açúcares, vitaminas C e B, potássio e carotenos . Aqui estão 10 benefícios de beterraba para o nosso corpo.
bet1-Folhas (pescoço) beterrabas são uma excelente fonte de vitamina A e raízes (beterraba) são uma boa fonte de vitamina C.
2-Beets são particularmente ricos em folato. Verificou-se que o ácido fólico e ácido folato evitar defeitos de nascimento do tubo neural (nervoso) e ajudar contra a doença cardíaca e anemia.
3-Beets também são ricos em fibras, solúveis e insolúveis. A fibra insolúvel ajuda a manter o trato intestinal funcionando bem, enquanto a fibra solúvel mantém seus níveis de açúcar no sangue e colesterol controlado.
4-É laxante assim a constipação combate e hemorróidas irritantes.
5-Além disso, é uma boa solução para melhorar a função hepática e infecções da bexiga urinária.
6-Tem folatos envolvidas na produção de células sanguíneas vermelhas e brancas na síntese de material genético e a formação de anticorpos no sistema imunitário. Beterraba é necessário na dieta de graças grávidas em seu conteúdo em ácido fólico, que garante o bom desenvolvimento do tubo neural fetal, especialmente nas primeiras semanas de gestação. Sua deficiência provoca doenças no feto, como a espinha bífida ou anencefalia. requisitos de folato também são maiores em crianças. Assim, incluí-los em sua dieta regular é vital para prevenir deficiências.
7-A beterraba tem vitaminas do complexo B, a vitamina B2 ou riboflavina, como se relaciona com a produção de anticorpos e de células vermelhas do sangue e auxilia na produção e manutenção de tecido epitelial da mucosa de energia, enquanto que a niacina vitamina B3 ou auxilia o funcionamento do sistema digestivo, a condição da pele, do sistema nervoso e a conversão de alimentos em energia. A vitamina B6 está envolvida no metabolismo celular e no funcionamento do sistema imunitário.
8-No que se refere minerais, é um vegetal rico em iodo, sódio e potássio. O iodo é um elemento essencial para o bom funcionamento da glândula tiróide, que regula o metabolismo mineral, enquanto o potássio e de sódio são necessários para a geração e transmissão de impulsos nervosos, a actividade do músculo, para além de intervir no balanço hídrico dentro e fora da célula.
9-A beterraba contém pigmentos chamados antocianinas, ação antioxidante e dar-lhe a sua cor característica. Antioxidantes bloquear o efeito prejudicial de radicais livres que modificam o chamado mau colesterol, ajudando assim a reduzir o risco cardiovascular e cerebrovascular. Além disso, baixos níveis de antioxidantes são um fator de risco para certos tipos de câncer e doenças degenerativas.
10-Eles são ricos em luteína e zeaxantina, carotenóides que ajudam a evitar problemas de saúde ocular.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.