CHÁ EMAGRECER REMÉDIOS NATURAIS

10 Benefícios do Chá Preto Para Saúde

10 Benefícios do Chá Preto Para Saúde
Gostou do post? Avalie!

Mais de 90% de todo o chá vendido no Ocidente é o Chá Preto. Todas as quatro variedades de chá Chá Trancosão feitos de folhas da planta juda a emagrecer O chá preto ajuda na perda de peso por conter cafeína e polifenóis. Isto porque a cafeína acelera o metabolismo e a queima gorduras. Enquanto as catequinas, tipos de polifenóis, reduzem o apetite e também diminuem as gorduras.

PRETUm artigo científico sobre o chá verde, que possui substâncias semelhantes ao preto, chá inibem a ação de uma enzima, dessa forma agindo junto com a cafeína, aumentando sua ação de termogênese e a oxidação das gorduras. O primeiro mecanismo faz com que o metabolismo funcione mais rapidamente, o que queima mais energia do nosso corpo, evitando que ela se torne gordura e se acumule. Já o último faz com que a gordura seja utilizada e reduz seu acúmulo também.

01=Chá branco: É produzido a partir das folhas novas e brotos, parte mais nobre da planta, que são colhidos antes das flores se abrirem. A coloração prateada desses brotos e folhas fez com que bebida recebesse o nome de chá branco. A planta não passa por fermentação e por isso conta com a ação antioxidante mais forte e menor quantidade de cafeína. Os processos para preparar a planta são a vaporização parcial e secagem ao ar na luz natural.

02=Chá Preto Para a Pele e o Cabelo: Os antioxidantes no Chá Preto ajudam a manter a sua pele limpa e longe das terríveis acne, e em alguns casos têm demonstrado que funciona igualmente, como o peróxido de benzoíla, que é usadas em vários produtos pra pele.

03=Chá Preto Para os Ossos: Estudos realizados mostraram que o Consumo de Chá Preto muito benéficos para os ossos e os tecidos Conjuntivos.

04=Chá Preto Para Saúde do Aparelho Digestivo: Os taninos do Chá Preto tem um efeito terapêutico em doenças gástricas e intestinais e torna-se uma grande ajuda para o aparelho digestivo, usado na China há milhares de anos. Estes taninos diminuir a atividade intestinal e exerce um efeito antidiarreico. Os polifenóis do Chá Preto tem demonstrada ter um efeito nas inflamação intestinal sofrida pelas pessoas que sofrem de doenças como a síndrome do intestino irritável.

PT05=Chá Preto Para Cérebro e o Sistema Nervoso: Ao contrário do Café que possuir um altos níveis de cafeína, os valores são mais baixos no Chá Preto que promove o fluxo de sangue no cérebro, sem super estimular o coração. A cafeína no chá preto afia o foco e concentração mental. Estudos mostram que a L-teanina que é um aminoácido encontrado no Chá Preto podem ajudar a relaxar e concentrar-se mais plenamente nas tarefas. O Chá Preto tem mostrado que reduzem os níveis de cortisol, o hormônio do estresse depois de um mês de consumo, com cercar de quatro xícaras de chá por dia. A cafeína no Chá Preto podem também dar a sua memória o impulso que necessita por algumas horas e alguns estudos sugerem que um hábito regular de chá podem ajudar a proteger contra a doença de Parkinson.

06=Chá Preto Aumenta os Níveis de Energia: O Chá Preto possui uma pequena quantidade de cafeinas, a cafeinas com moderação podem ser benéficos, pois estimula o metabolismo, aumenta a função do cérebro e auxilia o estado de alerta. A cafeína no chá age mais como um estimulante sutil, tendo mais do que alguns minutos para fazer efeito. Este efeito é por causa de um composto que se encontra apenas no chá, teofilina. Embora a cafeína seja o alvo principal no cérebro e nos músculos, teofilina estimula o sistema respiratório, coração e rins. Isto ajuda a manter um sistema cardiovascular saudável.

07=Chá verde: É elaborado com a planta um pouco mais velha do que a do chá branco. Porém, ela ainda não passou por um estágio de fermentação tão grande. Por isso, possui ação antioxidante menor do que o branco, mas ainda se destaca por esse benefício, e maior quantidade de cafeína. No chá verde as folhas são colocadas sob vapor e depois secas.

08=Chá preto: É feito com as folhas ainda mais velhas e passa por um processo de fermentação maior. Por isso, ele possui ação antioxidante bem menor do que os outros dois chás e muita cafeína, que irá contribuir para a perda de peso. Os processos para a sua produção são: drenagem interna sem rotação, rotação, fermentação, secagem fina.

09=Chá Preto Para Saúde Bucal: Estudos realizados mostraram que os antioxidantes catequinas do Chá Preto, podem ajudar a reduzir o câncer oral. Os Polifenóis e o tanino encontrados no Chá Preto são como antibióticos, e os polifenóis ajudam a manter sob controle as bactérias que causam o mau hálito.

10=Chá Preto melhora o Sistema Imunológico: o Chá Preto é rico em substâncias chamadas “taninos”, os estudos têm mostrado ter a capacidade de combater vírus como a gripe, disenteria e hepatite. Um tal tanino chamado “catequina” ajuda a suprimir tumores. O chá preto também contém antígenos que ajudam a aumentar a resposta imune.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.