BELEZA E ESTÉTICA

10 Truques de Maquiagem Que Sempre Funcionam

10 Truques de Maquiagem Que Sempre Funcionam
4.2 (83.64%) 11 votes

10 truques de maquiagem que sempre funcionam. Além disso, Quando se trata do mundo de maquiagem em tendência, há segurança e conforto em saber o que realmente funciona – e o que é apenas hype, mídia e marketing. Como editora de beleza que passou décadas fazendo sessões de fotos com grandes artistas de maquiagem e celebridades de primeira linha, aprendi as 10 melhores dicas testadas e comprovadas para mulheres com mais de 50 anos. Apesar das novas marcas, fórmulas e tecnologia, conte com esses segredos para sua rotina de bricolagem.

1. Comece fresco: A maquiagem bem-sucedida precisa ser aplicada imediatamente após a lavagem, esfoliando e hidratando o rosto. A combinação de água morna, massagem facial e sua escolha de creme, óleo ou soro faz com que as coisas fluam, polindo os flocos e hidratando a pele seca ou na pós-menopausa. Isso significa absolutamente nenhuma lacuna entre limpeza, hidratação e aplicação de maquiagem. Para ser claro: você não pode lavar o rosto, comer, verificar suas mensagens, fazer compras on-line ou falar ao telefone e, em seguida, continuar de onde parou.

2. Faça a maquiagem dos olhos antes de maquiagem rosto: É a ordem sem bagunça inteligente. Não se preocupe com manchas de sombra em pó nas bochechas ou nas manchas do revestimento sob os olhos, que podem “sujar” a fundação, o blush ou o corretivo e exigir um refazer. Preparar as tampas com um primer ou creme primeiro manterá a maquiagem dos olhos fresca e garantirá uma aplicação mais suave e uniforme.

3. Forro de lápis gel marrom ou preto alimenta os olhos: Mais pigmentadas que os típicos lápis kohl, menos sujas do que os géis escovados e mais lisonjeiras que os líquidos ou marcadores, esses forros à prova d’água recriam olhos mais firmes e definidos. Descanse seu cotovelo em uma mesa para uma mão firme. Olhe no espelho, levante o queixo e esboce na base da pálpebra superior em pequenos movimentos de ida e volta. Comece pelo olho muito externo e trabalhe em direção ao ducto lacrimal, diminuindo três quartos do caminho. Aproxime-se o mais possível das raízes dos cílios para preencher completamente as lacunas. O pigmento denso (não a espessura da linha) é o que produz uma borda forte. Reforçar a forma dos olhos “apertando” a linha de água sob os cílios superiores. Pressione suavemente o osso da testa para expor a parte inferior do aro e da linha. Use um leve toque ao alinhar sob os olhos, ou para mais drama (especialmente em olhos profundos ou com capuz),

4. Surpreenda-se com um modelador, mas use um pouco de rímel preto: Um modelador de qualidade – como os de Kevyn Aucoin, Shiseido ou Bobbi Brown – não vai apertar, enrugar ou quebrar os cílios finos e secos e pode durar anos. Está tudo na forma, dobradiça e estofamento. Posicione o curling aberto perto da base dos cílios, feche lentamente e segure por 30 segundos. Use um rímel simples e barato de farmácia em preto como os profissionais – não é necessário gastar mais, já que você o lança e o renova a cada três meses. Lentamente gire a varinha rímel das raízes enroladas até as pontas com um movimento em zigue-zague, de modo que a concentração mais pesada do produto fique na base, onde ela engrossa os cílios.

5. Use sombras neutras para acentuar os olhos: Tons naturais – tons quentes para olhos escuros, tons frios para olhos claros – nunca falham. Não há necessidade de fazer todo o acordo de contorno. Mas saiba que uma sombra pálida e brilhante nas pálpebras pode dar brilho aos olhos cansados, um tom médio na dobra e um pouco acima dela pode apagar qualquer saliência carnuda e fazer os olhos parecerem maiores, e os marrons e carvões mais escuros funcionam como um topo esfumaçado. para o seu delineador de gel para suavizar a aparência ou ocultar rabiscos.

6. Faça suas sobrancelhas: Faça o esforço para enchê-lo, estendê-lo e limpá-lo (mesmo que use franja ou óculos) porque as sobrancelhas são a chave para a expressão facial . Mantenha isso natural. Use um lápis de sobrancelha em traços curtos e leves seguindo a direção do crescimento dos pêlos. Em seguida, se necessário, preencha as áreas esparsas com pó, que se agarrará à base do lápis. Use uma escova espiral ou uma varinha de rímel limpa e velha para misturar.

7. Ir para brilho e brilho, não cobertura: A maquiagem facial restaura o brilho e proporciona uma aparência saudável. Ir um tom mais quente ou mais dourado em vez de uma combinação perfeita para neutralizar a pele pálida, pastosa, acinzentada e para neutralizar a vermelhidão ou rosácea. Em seguida, escolha uma base com a palavra “luminoso” no nome do produto para garantir uma tecnologia que reflita a luz e que dê à sua tez uma flor incandescente – como engolir uma lâmpada. Por último, escolha uma fundação madura e altamente pigmentada e supere a coisa de não usar maquiagem. A pele bonita é o seu maior recurso de beleza. E todos aqueles produtos faciais foscos, em pó, de alta definição, cobertura total ou de longa duração? Esqueça-os para sempre.

8. Use pincéis de maquiagem: 

A pele madura é texturizada com linhas de expressão, pequenas rugas nos olhos e pedaços de descoloração marrom, vermelha ou azul – e está tudo bem. Até as celebridades as têm – o que você acha que é o Photoshop? Cobertura pesada não engana ninguém; na vida real, parece apenas endurecido e falso. Escovas sintéticas sedosas fazem a maquiagem parecer autêntica. Um pincel de base evitará que a maquiagem se fixe em fendas e cantos. Comece no centro do seu rosto e misture a fundação para fora, desaparecendo em direção à mandíbula e linha do cabelo para uma aplicação perfeita. Use movimentos circulares e para trás e volte pelas narinas, debaixo do nariz, ao redor dos lábios e nas rugas nariz-a-boca, onde o excesso de maquiagem tende a se estabilizar. Use um pincel de corretivo menor para misturar a camuflagem sob os olhos, no canto interno ao lado do nariz e em pontos marrons específicos,

9. Blend creme brilhante corar alto nas maçãs do rosto: Ele adiciona vida e energia ao seu rosto, se mistura diretamente à sua pele para um rubor de aparência natural, e chama a atenção para os olhos e para longe de distrações que podem atrapalhar um visual fabuloso. Escolha um tom vibrante e claro de rosa, rosa, damasco ou vermelho, dependendo do tom da sua pele. O que parece inicialmente surpreendente desaparece à medida que você se mistura para derreter perfeitamente na pele. Deixe o pó corar.

10. Mude o seu lábio e batom: Combine o delineador de lábios com o seu tom natural de lábio. Esboce as bordas, mas corrija uma linha de lábio superior desbotada, assimétrica ou rala, arredondando ligeiramente a proa em vez de desenhar dois novos pontos. Em seguida, preencha a boca inteira com o liner como base para impedir a migração do anel ao redor da boca e do batom para as linhas. Escolha um batom cremoso – não gloss. Se você preferir nus, pule tons pálidos para os que combinam com a cor dos lábios e forro. Atreva-se a experimentar um tom novo para você, como rosa pêssego, rosa ou vermelho, para reproduzir os dentes branqueados e seu sorriso deslumbrante.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.