ALIMENTOS CHÁ REMÉDIOS NATURAIS SUCOS DETOX

11 Bebidas Que Ajudam Você Dormir Melhor:

11 Bebidas Que Ajudam Você Dormir Melhor:
Gostou do post? Avalie!

 

Você dá muitas voltas para a cama quando tentando dormir? Para conciliar o sonho é um desafio para você? Então eu convido você a fazer 11 bebidas que vai matar sua insônia uma vez e para todos.

S01=lavanda: Lavem der tem mais de vinte princípios sedativos, e por isso é ideal para combater distúrbios do sono. Sua preparação perfeita é em infusão, deixe descansar por dez minutos flores de lavanda secas em água fervente. Então você terá que forçar a infusão e adoçar a gosto.

02=bálsamo: Erva-cidreira é uma erva capaz de combater a ansiedade, nervosismo e estresse. É preparado de forma idêntica à da alfazema, mas deixando-se repousar durante quinze minutos.

Embora seja aconselhável beber em pequenos goles, meia hora antes de dormir, não é recomendado durante a gravidez ou lactação, nem é bom que menor consumi-lo.

03=Tila: flores de tília são particularmente adequados quando distúrbios nervosos ou sofrem espasmos musculares. Se você quer tirar proveito de suas propriedades você tem que deixar flores estande de Lindem por cinco minutos em água fervente, em seguida, estirpe da solução e, finalmente, beber a infusão de meia hora antes de deitar. Pode levar até quatro xícaras por dia, se você sofre de distúrbios que acabei de mencionar, contanto que não estão grávidas ou sofrer problemas cardíacos.

04=valeriana: Esta planta é muito eficaz contra distúrbios do sistema nervoso e tem propriedades hipnótico capazes de ajudá-lo a dormir, além de colaborar em relaxar os músculos. Também deve ser evitado durante a gravidez e lactação, e não deve ser administrado a crianças com menos de 3 anos. Sua preparação é como uma infusão de tília. Por ter um sabor fortemente amargo e de peixe, você pode adicionar mel para adoçar-lo.

05=Maracujá ou Passiflora: Esta flor ajudará especialmente quando você invadir um sentimento de desconforto, como acalmar seus nervos e relaxar o corpo. Pode ser tomado em pequenas doses a partir de doze crianças a idosos. Deixe descansar flores em água fervente por cinco minutos, em seguida, cole o resultado e adoçar como você gosta.

06=Chá de boldo: As folhas desta planta tem efeitos calmantes e sedativos sobre o nosso sistema nervoso. É indicado para pessoas que sofrem de insônia, stress, ansiedade e nervosismo. Além disso, como Lindem e valeriana, tem efeitos anti-espasmódico em músculos.

CH07=Para preparar: uma infusão desta planta que você tem que deixar repousar dois a três gramas de folhas secas em água fervente por 5 minutos.
Não é aconselhável tomar durante a gravidez e lactação, assim como tem que fazer sem ele aqueles que são tratados com medicamentos anticoagulantes, ou tem cálculos biliares ou problemas renais ou hepáticos.

08=papoula: Tal como valeriana, papoila, também tem sedativo muito eficaz e propriedades hipnóticas contra distúrbios do sono. Para preparar uma infusão de papoula que você despeje água fervente em um copo com pétalas secas desta planta, e deixe descansar por cinco minutos. Você pode beber até três xícaras de chá por dia.

09=Água de coco: Água contendo cocos dentro é um perfeito lugar para conter potássio e magnésio, sais minerais que ajudam a dormir hidratante. Por outro lado, também contém vitamina B, que por sua vez faz com que a combater o stress.

Você pode preparar a água ao lado da carne de coco na forma de suco, quantas vezes quiser.

10=suco de cereja: Este fruto é um excelente depurante o corpo, o que liberta de toxinas. Você vai reduzir sua insônia beber um copo de sumo de manhã, e outro um par de horas antes de deitar, dado o seu alto conteúdo de melatonina, um antioxidante que ajuda a dormir.

11=suco de banana: Por último,o suco de banana – rica em magnésio e potássio – vai ajudar a relaxar os músculos do seu corpo. Com um pouco de leite – ou comum, de soja ou de amêndoas – irá proporcionar o máximo de relaxamento.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.