ALIMENTOS CHÁ EMAGRECER FRUTAS GRÃOS E CEREAIS LEGUMES E VEGETAIS PEIXES REMÉDIOS NATURAIS

11 Dicas de Como Emagrecer Sem Fazer dieta:

11 Dicas de Como Emagrecer Sem Fazer dieta:
Gostou do post? Avalie!

Existe uma maneira de perder peso sem fazer dieta, sem sentir a pressão de pensar “eu não posso comer isso porque eu estou em uma dieta, Coma devagar, mais sono, beber chá verde ou servir alimentos em pequenos pratos são mudanças muito simples que podem ser introduzidas gradualmente em sua rotina e ajudá-lo a perder peso sem perceber. Mas estes são apenas alguns exemplos, Saiba 11 dicas baseadas em estudos científicos para perder peso rapidamente e sem restrições.

f01=Beba pelo menos 2 litros de água um dia: Mulher-água potável Quantas vezes já ouviu falar que a água é a melhor bebida lá, certo? Os benefícios da água para além do fato de manter-se hidratado: Ela ajuda a prevenir vários problemas de saúde como prisão de ventre, pedras nos rins ou retenção de líquidos , entre outros.

Mas o que poucas pessoas sabem é que a água é também um método perfeito para perder peso.Tome metade de um litro de água 30 minutos antes de cada refeição, em combinação com uma dieta com baixo teor de calorias faz com que a perda de peso 44% maior (1).

Além disso, o simples fato de beber metade de um litro de água aumenta o metabolismo em 30% e os efeitos são multiplicados se a água está fria, porque o corpo utiliza calorias para aquecer -lo para cima (2). A água enche o estômago e leva a consumir menos calorias ao longo do dia, além de aumentar a queima destes até 96 calorias por dia.

02=Aumente a sua ingestão de fibra: A fibra presente em alimentos, fibra solúvel em particular, tem efeitos muito positivos na redução de peso. Este tipo de fibra reduz o apetite e aumenta a sensação de saciedade, o que resulta em menor ingestão calórica ao longo do dia e, consequentemente, uma perda de peso significativa (3).

Ao consumir alimentos ricos em fibras solúveis, um tipo de substância gelatinosa que prolonga o processo de digestão e absorção de nutrientes e estômago leva mais tempo a esvaziar (4) é formada.

De acordo com dados de vários estudos:

  • Consumir 14 g de fibra por dia por ingestão de calorias reduzidas 10% e causar a redução de peso equivalente a 2 kg 5
  • Consumir 10 g de fibra solúvel por dia elimina 3,7% da gordura que se acumula na barriga (6).
  • Exemplos de alimentos com fibras solúveis incluem couve de bruxelas, batata doce, legumes , a aveia , o linho ou linhaça e aspargos.

03=Não assistir TV enquanto come comer-ver-tv: Distrações na hora das refeições pode jogar um truque sujo. Veja televisão, conversar com celular ou estar com o seu computador enquanto você está comendo pode fazer você comer demais sem perceber, porque eles não pagam a atenção para o quanto de alimentos ingerem.

Uma revisão de estudos anteriores publicadas em 2013 descobriu que as pessoas que comem com alguma distração ingerir até 10% mais alimentos do que aqueles que estão focados em o que eles têm em sua placa (7).

A influência do consumo de uma atenção de desvio para qualquer dispositivo electro nico não só adecta o tempo de que a ingestão de alimento, mas alimentos que ocorre durante o dia de alimentação. Distraído em uma refeição, pode fazer você consumir até 25% mais calorias nas refeições subsequentes.

04=Sirva a comida em pratos pequenos:tamanho-food-comer: O cérebro é o órgão responsável por controlar o apetite e saciedade através de certos hormônios e, embora pareça impossível, você pode enganar a este respeito. Ao servir a sua comida em pratos pequenos, seu cérebro vai pensar que você comer um monte de comida e seu “alerta” salto saciedade antes (8).Em outras palavras, algo tão simples como mudar o tamanho dos pratos onde você servir a comida faz você se sentir completo com menos calorias e até mesmo comer.

O prato menor, consumir menos calorias e mais peso você vai perder.Em adição, outros estudos demonstraram que grandes porções de alimentos pode aumentar a ingestão de calorias a 30% (9).A coisa é clara, use pequenas placas para que possa servir menos alimentos e seu cérebro faz o resto.

05=Coma devagar e mastigue bem os alimentos Mulher-comer-lenta: Coma devagar e mastigar bem a comida é muito útil para combater e prevenir a ferramenta de obesidade. De acordo com vários estudos, quando você comer mais devagar e mastigar os alimentos mais vezes, seu estômago está cheio antes com porções menores 10.

Ou seja, aumenta a sensação de saciedade com menos calorias e isso também leva você a comer menos calorias ao longo do dia. Não é também evidência científica de que as pessoas que comem mais rápido são mais propensos a ganhar peso e têm maior risco de obesidade (11).

ccccc106=Consuma alimentos ricos em proteínas: alimentos ricos em proteínas
ingestão de aumentar a proteína contribui para a redução de peso através de vários mecanismos:

  • Diminui o apetite e da fome.
  • Reduzir a ingestão de calorias.
  • Aumenta a queima de gordura.
  • A proteína está envolvida nas respostas do peso – hormonas de regulação, aumentar as respostas de “saciedade” e redução de “fome” (12).

Assim, pela ingestão de alimentos ricos em proteínas, você se sentir completo e não tenho vontade de comer mais. Num estudo, a ingestão de proteína equivalente a 30% das calorias totais resultou em uma redução de 441 calorias por dia, um número significativo (13).

Além disso, o metabolismo da proteína e aumenta o seu consumo tem sido associado com um aumento do número de calorias queimadas calorias diárias equivalentes a 80-100 (14).

E se você começar o dia com um pequeno-almoço de proteína, por exemplo, com ovos , você vai perder até 65% mais peso (15).
Ah! E não se esqueça que a proteína é o nutriente perfeito para evitar a perda muscular e manter a massa muscular.Confira nossa lista de alimentos ricos em proteínas .

07=sono entre 7 e 8 horas de um dia: Alguma vez você já tinha recomendado sono mais para perder peso?
Ele não é brincadeira; e é um fato científico provado que bons hábitos de sono promover a perda de peso.
A falta de sono e estresse não são apenas associados à fadiga, mas também aumentou o apetite e ânsias e um risco aumentado de desenvolver obesidade (16).

Na verdade, nenhum número mínimo de horas de sono pode aumentar até 89% em crianças e 55% as chances de obesidade em adultos. Em outras palavras, sono e repouso são não só necessárias para carregar nossas baterias e ter energia durante todo o dia: você também “tirar o peso.”

Programe o seu dia para que você pode gastar entre 7 e 8 horas mínimas para dormir e descansar horas , não menos profundamente aceito. Evite cafeína, álcool e esporte final da tarde, ele define um horário fixo para ir para a cama, fazer algo relaxante antes de dormir e preparar seu quarto para que possa dormir em escuridão total.Se você fizer tudo isso, garanto-lhe dormir como um bebê.

08=Bebe o chá verde: Bacia do chá verde O chá verde é rico em substância antioxidante chamado EGCG (galato de galocatequina), que atua como um poderoso queimador de gordura natural. Graças à EGCG, beber chá verde ajuda a remover até 17% mais gordura enquanto aumenta a queima de calorias em 4% (17). Da mesma forma, o chá verde contém certas quantidades de cafeína, um ingrediente ativo também associada a queima de gordura e a aceleração do metabolismo (18).

Por fim, outros estudos têm confirmado que o chá consumir regularmente ajuda a queimar a gordura tende a acumular-se no abdómen , que é estômago chato e horrível (19). Mais informações sobre como para perder peso com chá verde .

popo09=Oculta alimentos não saudáveis: Para evitar qualquer tentação, seria melhor não comprar qualquer alimentos não saudáveis, como doces ou outros petiscos salgados, mas é difícil, certo? Então, se você está tentando perder peso e ter produtos não saudáveis que podem ser alvo de seus desejos, ocultá-los.

Colocá-los em lugares onde você não pode vê-los facilmente e, em vez disso, ele expõe alimentos saudáveis como frutas , então você pode comê-los nesses momentos de gula. Os peritos confirmaram que ter alimentos saudáveis disponíveis incita-lo a comer mais, porque você aguçar o apetite ea vontade de comer (20).

10=Suprime bebidas com adoçantes artificiais: bebidas-com-açúcar Bebidas com adição de açúcar é uma das coisas que faz você gordura durante o dia. adição de açúcar na forma líquida é ainda mais prejudicial do que o açúcar adicionado a alimentos sólidos, não sacia o apetite e não “ativa” cérebro a sensação de saciedade (21).

Ao consumir uma bebida açucarada, sentimos como beber sem parar desde as calorias que você ingere passam despercebidos aos hormônios reguladores do peso, responsáveis para nos informar em que momento devemos parar de comer porque estamos cheios.

De acordo com vários estudos, uma única porção diária de qualquer bebida aumenta açucarados em 60% o risco de obesidade em crianças (22).

11=Escolha alimentos emagrecimento: Perder peso não significa necessariamente restringir e limitar a ingestão de certos alimentos.Perder os quilos extras você também pode ser alcançados por adição à sua dieta alimentos saudáveis e naturais que, por seu conteúdo, promover a perda de peso sem prejudicar sua saúde. Nesta lista, você vai encontrar 20 alimentos para perder peso de forma saudável, e você será surpreendido ao ver que não são raros ou impossíveis de obter comida, mas muito pelo contrário.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.