DOENÇAS E TRATAMENTOS EMAGRECER

12 TIPOS DE MULHER QUE EXISTE NA ACADEMIA. E COMO ?

12 TIPOS DE MULHER QUE EXISTE NA ACADEMIA. E COMO ?
Gostou do post? Avalie!

 

oCom certeza você conhece muitas mulher que não vai ter muito resultado numa academia ou você já viu uma dessas na sua academia, apresentaremos os tipos de mulheres de uma academia. na academia a de tudo.

1- Piriguete ou não tudo fica dificil.
Sempre com roupas pouco convencionais, este tipo é pouco visto na academia e quando aparece, todos percebem que chegou. Fala muito e treina pouco e não vai ter resultado.

2- Atleta com pouca qualidade na academia.
Ela chega já entrando na esteira, logo em seguida já está aquecendo, pula para o treino de musculação e quando você perceber, ela já está indo embora com a mesma velocidade que chegou. Pouco conversa e pouco tem dúvidas dos exercícios que faz. Sempre com seu moletom ou uniforme de treino, ela vai para a academia porque gosta de treinar e ter hábitos saudáveis.

3-com muita Psicóloga.
Ela sabe o nome de todo mundo , conversa com todo mundo, sabe dos problemas de todo mundo mas treinar que é bom, nada.

4-com muita Preguisa.
Todos os dias você a vê na academia mas nunca treinando. Reclama de todos os exercícios de sua série, sempre está pesado, sempre está cansada e prefere exercícios sentada ou deitada. Exercícios deitada em especial, já que é mais fácil dela fingir que treina.

5-com muito Modelo.
Academia para ela é uma passarela. Sempre desfilando novos modelos de top, calça, shorts, luva, e o que mais inventarem. Chega maquiada e sai maquiada da academia. Ninguém a vê transpirando. Alias, isso estragaria seus modelitos.

6- Arrependida como o seu corpo.
Você só a encontra na academia na segunda-feira, após feriados prolongados ou após as férias. Vai para a academia tentar diminuir a culpa do final de semana. Tenta compensar o churrasco, as massas, os doces e tudo mais que comeu correndo na esteira. Normalmente não dá certo.

a7- Desesperada para ter um corpo melhor.
Um belo dia ela acorda , se olha no espelho e se acha gorda. O que acontece? Corre para a academia! Quer fazer tudo de uma vez e o que o instrutor disser que pode ajuda-la a emagrecer, ela fará!

8- Quase homem na academia.
Ela está sempre no meio dos homens, sabe dos assuntos dos homens, treina pesado igual os homens.Se um cara pega menos peso que ela, é frango! Se você se distrair, nem percebe que ela é uma mulher treinando.

9- Pré adolescente e bom.
Ela vai para a academia por que alguém disse que vai. Quando chega, não treina. Conversa muito, fala alto, dá muita risada e não paga mais de uma mensalidade por que diz que a academia “não dá resultado”. Academia basicamente serve para ver as amigas, tirar fotos no espelho e fotos fazendo bico.

10- mulher Moderna.

Ela normalmente quer emagrecer. Chega na academia buscando as últimas novidades quando o assunto é treino. Novas modalidades de danças, de lutas, de treinos… enfim, ela quer coisa nova por que ir para a academia convencional é chato.

11- mulher Feminista.
Para ela, por mais que ela seja feia, os homens da academia só vão para lá olhar para a bunda das mulheres. Os instrutores homens não sabem quais as necessidades das mulheres, eles não sabem ensinar, eles não sabem falar.

ç12- como assim. Ela sempre vai em horários que a academia é mais vazia, assim ninguém vai ficar reparando nela treinando. Esqueci de algum tipo? O que vocês me dizem? Na academia quais os tipos mais comuns?alguém se identificou.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.