ALIMENTOS BELEZA E ESTÉTICA REMÉDIOS NATURAIS

13 Dicas Para Aumentar o Apetite Sexual

13 Dicas Para Aumentar o Apetite Sexual
Gostou do post? Avalie!

A libido anda em baixa? Não se preocupe: atitudes diárias bem simples de seguir farão você recuperar a intensidade do desejo. Lembra quando vocês começaram a namorar e não conseguiam sair do quarto nem da cama? Não? Então isso faz muito tempo!

Só porque a vida – pagar as contas, cuidar das crianças e manter a casa em ordem – chegou a um nível de atrapalhar sua vida sexual. Nós conversamos com experta no assunto e aprendemos que existem muitos jeitos de aumentar o desejo do casal ter mais vontade de transar.

sexualPor que o tesão diminui?
O motivo é orgânico ou emocional. No primeiro caso, doenças como diabetes, hipertensão e hipotireoidismo podem reduzir seu apetite sexual, assim como alcoolismo e medicamentos antidepressivos, que mexem com a libido. Quanto às causas emocionais, o leque de possibilidades é mais amplo – engloba não fi debilidade, brigas e discussões com o parceiro, estresse e outros problemas que tiram seu foco da sexualidade.

Você não é a única!
Segundo a ginecologista Elisa Gay, do Hospital das Clínicas da Faculdade de Mesidina da USP, 65% das pacientes que buscam o atendimento reclamam da falta de tesão. “E não somente essa baixa de desejo incomoda, mas também a ausência de fantasia sexual”, garante ela. Ainda de acordo com dados coletados pela médica, 22% das mulheres que procuram a área ginecológica do hospital sofrem com a diminuição do orgasmo e 12% enfrentam dificuldades na penetração.

As soluções
Se a causa é fisiológica, procure um ginecologista. Mas se for emocional. Se você não sente desejo algum e evita qualquer ato sexual, procure um psicólogo. Para não pesar no bolso, veja na Secretaria Municipal de Saúde se o seu município aderiu ao programa Saúde da Família, que muitas vezes inclui atendimento psicológico gratuito.

Se está com o tesão em baixa há pouco tempo e, apesar de não tomar mais a iniciativa da transa ainda responde às aproximações do companheiro, você tem a opção de colocar em prática as táticas a seguir. Vale experimentar, pois elas realmente surtem efeito.

Para te dar um help nesse assunto e ainda melhorar seu desempenho, garimpamos algumas dicas para ter mais sexo de pesquisas da publicação Menés Health. Confira como a ciência e os especialistas no assunto podem te ajudar a mandar bem com aquela (ou aquelas) gata(s)!

Conheça os melhores alimentos para elevar a libido e aumentar sua frequência sexual

  • 1# Coma 110 g de melancia tem 150 mg de Citrulina, aminoácido que relaxa os vasos sanguíneos e pode aumentar a duração da transa em 4 minutos.
  • 2# Tome de romã. Ele eleva o fluxo sanguíneo para os seus genitais, fortalecendo suas ereções.
  • 3# Coma mais queijo. Ele contém 10 vezes mais estimulante sexual feniletilamina do que o chocolate.
  • 4# Peça para sua garota a tomar até dois copos de vinho tinto diariamente. Isso a deixa mais predisposta ao sexo.
  • 5# Uma cervejinha na balada pode turbinar sua transa. O álcool dilata os vasos sanguíneos e mantém a correnteza fluindo para o pênis. 
  • 6# Aposte em cereais com maça e amêndoas: as duas são ricas em feniletilamina, alcaloide responsável pela atração), a química do prazer.
  • 7# Recorra ao ginsens para animar. Um agente natural que alivia o estresse e aumenta o fluxo de óxido nítrico, favorecendo a ereção. 
  • 8# Falta de cálcio e fósforo atrapalha o desejo sexual. Resolva isso tomando sorvete! Ele contém esses dois minerais.
  • 9# Homens perdem até 9% de zinco a cada ejaculação. As ostras são ricas nesses nutriente da fertilidade: seis delas fornecem 16 mg.
  • 10# Coma salada de frutas com laranja, uva e banana, rica em vitaminas B12 e C, que estimulam a endorfina.
  • 11# Ginkgo biloba intensifica a sua resposta sexual, controlando o fluxo de sangue para o pênis.
  • 12# Coma salmão! O peixe é rico em Arginina, aminoácido que prolonga a excitação.
  • 13# Consuma canela, cardamomo, hortelã e limão para aumentar a chance de receber sexo oral – esses condimentos fazem com que seu sêmen tenha um gosto melhor.

Por mais que você esteja satisfeita com a sua vida sexual e goste de fazer sexo com o seu parceiro regularmente, nunca é demais aumentar um pouco o nosso apetite sexual, não é mesmo? Abaixo vão 13 formas de aumentar o apetite sexual para você adicionar ao seu dia a dia e ter uma vida sexual ainda melhor.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.