EMAGRECER

13 Dicas Para Reduzir o Abdômen em 21 dias

Rate this post

13 dicas para reduzir o abdômen em 21 dias. Além disso, Se você iniciou um alimento saudável para reduzir o abdômen e fazer dieta começou a exercer, mas você está percebendo que sua barriga ainda é do mesmo tamanho, não se preocupe porque você não é a única pessoa a atravessar a mesma coisa, geralmente sempre esta área do corpo o mais difícil de reduzir. Para ajudar a reduzir alguns centímetros nesta área, compilamos essas dicas incríveis que ajudarão você a atingir seu objetivo de reduzir o tamanho da barriga de forma eficaz e rápida.

1- Mantenha uma boa postura:

Ter uma boa postura ao caminhar, ficar de pé e até sentado pode ajudar a reduzir o estômago, porque se você se sentir mal e seu abdômen se contrair, então a gordura acumulada nessa área começa a endurecer e inchar, então que é quando o abdome começa a parecer maior.

Mas se você se sentir bem e se lembrar de manter seu estômago sempre contraído, não haverá maneira de estimular a aparência de flacidez e estômago na área.

2- Nunca pule o café da manhã:

Não acredite em se matar e parar de comer você estará mais perto de alcançar seus objetivos de perda de peso e reduzir a gordura na área do abdômen. Um café da manhã completo pode ajudá-lo a ficar com menos ansiedade durante o dia, além de lhe dar energia para o exercício e suas tarefas diárias, ele também vai dar energia e impulsionar o seu corpo para metabolizar as gorduras durante todo o dia. dia Você pode tomar um pouco de café da manhã com frutas, cereais integrais ou ovos, já que eles contêm proteína suficiente.

VEJA TAMBÉM→ Diga Adeus às celulites: Remédio caseiro.

3- Faça uma dieta com bastante proteína:

Não se esqueça de adicionar proteína em sua dieta, assim você para ajudar seu corpo a construir músculos e gorduras são metabolizadas melhor, você pode encontrar proteína em carnes magras, soja, ovos em leite, ervilhas E você pode até mesmo ajudar comprando barras de proteína ou shakes de proteína, para garantir que você tenha um melhor equilíbrio entre gorduras, carboidratos e proteínas.

4- Durma aproximadamente 8 horas por dia:

Dormir bem ajudará seu corpo a fazer uma boa digestão durante a noite, ele também dará ao seu corpo o descanso necessário para acordar no dia seguinte com energia.

5- Diminua o sal extra nas suas refeições:

Como sabemos quando cozinhar sempre adicionar temperos e sal à comida para dar-lhes sabor e isso é bom, uma vez que irá ajudar a sua comida tem mais sabor, no entanto, é melhor evitar o sal de mesa e não adicionar mais sal para seus alimentos que já contêm quando eles estavam cozinhando, mas! Isso não significa que só porque você não pode usar sal extra você deve usar mais sal quando cozinhar, claro que não, uma vez que tudo deve ser feito com moderação.

6- Troque seus refrigerantes por água:

Assim como você deve evitar sal extra, você também evita bebidas como refrigerantes, porque eles contêm muito açúcar e não são bons para o corpo, embora enquanto eles fornecem energia, é melhor procurar a mesma energia de forma mais saudável.

7- Não esqueça a fibra:

Faça grãos inteiros seus melhores amigos, mudar o seu pão branco com pão integral e seus cereais cereal chocolate fibra dietética, também busca a fibra de diferentes frutas e legumes, como maçãs, peras, cenouras, entre outros.

8- Complete as rotinas de exercícios:

Note-se que uma rotina de exercícios deve ter não só flexões, mas exercícios de resistência, como musculação, usando faixas elásticas e da mesma forma não se esqueça dos exercícios cardiovasculares para ajudar a queimar calorias, por isso, quando você come o seu O corpo não fica saturado com eles e engorda.

VEJA TAMBÉM→ Dieta do Limão → Perca 9 Quilos em Duas Semanas.

9- Coma pelo menos 5 tipos diferentes de vegetais e frutas por dia:

Faça todos os seus pratos de comida têm muita cor, isso significa comer tomates, pepinos, alface, uvas, sementes, nozes, rabanetes, aipo, cenouras, maçãs, pêssegos, melancia, entre outros.

10- Troque os cookies por frutas:

Tente sempre tem lanches que são saudáveis, se você estiver no trabalho seria melhor enviar-lhe uma maçã ou um saco de nozes para satisfazer a fome e dar-lhe energia, desta forma você não terá que recorrer a encontrar cookies, confeitarias, bolos ou na busca de fast foods que estão cheios de gordura, açúcar, sal e calorias.

11- Coma calmamente:

Para melhorar o processo de digestão de sua comida, tenha em mente que comer mais devagar e fazer pequenas mordidas de comida pode conseguir isso, lembre-se que quanto mais devagar você comer seu estômago, mais tempo terá para digerir cada boca. sensação de plenitude mais rápida, para que você possa comer menos e ainda sentir que está cheio e não precisa comer mais.

12- Coma alimentos gordurosos:

Acrescente à sua dieta alimentos que estimulam a queima de gordura na região do abdômen, dessa forma você pode estar comendo e ao mesmo tempo queimar gordura sem muito esforço. Mudar sua comida para alimentos mais saudáveis ​​ajudará você a saber que não é necessário parar de comer para perder peso, mas aprender a comer e aprender a escolher os alimentos que comemos é o melhor.

VEJA TAMBÉM→ Suco detox Para Perder 5 kg em 5 dias.

13- Entre os alimentos que você pode consumir para queimar gordura abdominal são os seguintes:

  • Laticínios com baixo teor de gordura: como iogurte
  • Frutas cítricas: como limões, laranjas ou tangerinas.
  • Os melões
  • A aveia
  • As amêndoas
  • As nozes
  • Framboesas e mirtilos
  • Fibra dietética
  • Café sem açúcar
  • O salmão
  • Azeite cru
  • A canela
  • Chá verde

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.