ALIMENTOS EMAGRECER GRÃOS E CEREAIS LEGUMES E VEGETAIS

14 Beneficio da Proteínas Para Saúde:

14 Beneficio da Proteínas Para Saúde:
Gostou do post? Avalie!

O que são proteínas para a saúde? As proteínas são macromoléculas formadas a partir de unidades mais simples, aminoácidos, contendo átomos de carbono, hidrogênio, oxigênio e nitrogênio. Ou seja, o que chamamos de proteína, é um grupo de aminoácidos. Estes aminoácidos são 20, 8 (9 crianças) que devem ser fornecidos através da dieta, são chamados aminoácidos essenciais. E o resto de aminoácidos cria o nosso próprio organismo (Estes são chamados aminoácidos não-essenciais).

ccccc1Estes 8 aminoácidos essenciais, que são aqueles que trazem ao nosso organismo através da dieta são: valina, leucina, isoleucina, treonina, lisina, metionina, fenilalanina e triptofano. E histidina para lactentes. Mais tarde, este aminoácido é fornecido através de nossos microbiota intestinal.

Para que servem? Algumas das funções das proteínas mais proeminentes e bem conhecidos são: funções enzimáticas necessária para produzir reações químicas em nossas células, por exemplo, o metabolismo.funções estruturais: para construir e regenerar nosso corpo.

01=O mais notáveis são: principal componente colágeno da cartilagem e tendões Elastina presente em ligamentos
02=Queratina: fornece a maior parte da fracção de proteína do cabelo e das unhas
03=funções de transporte: estão localizados nas moléculas de sangue e de transporte ajuda a diferentes órgãos do corpo.
04=proteínas do sistema imunitário: que são defender o corpo dos efeitos prejudiciais e outros envolvidos na coagulação do sangue (fibrinogênio e trombina).

Vários aminoácidos têm características muito interessantes que não são bem conhecidas, essas funções estão relacionadas com a saúde mental e emoções, por exemplo:

  1. Triptofano, (aminoácido essencial) aumenta os níveis de serotonina, um neurotransmissor encontrado em
  2. várias partes do sistema, nervoso central e tem muito a ver com o humor. Ela está presente em ambos os
  3. produtos animais e vegetais, especialmente em derivados de soja e arroz, amêndoas e sementes de gergelim.
  4. Ele intui que a sua deficiência, pode causar pelagra e depressão.
  5. Tirosina ,(aminoácido não essencial), é um precursor da norepinefrina, que está envolvido na capacidade de
  6. concentração, intui que também luta tirosina depressão Lhe American Journal o Hipsiatria Maio de 1980

 

05=Onde estão os aminoácidos? Podemos encontrá-los todos em produtos de origem animal e produtos vegetais. Se consultar um nutricionista convencional, certamente dizer que a proteína de qualidade é encontrada em produtos de origem animal e produtos vegetais em qualidade inferior.
Isto é porque os produtos animais são referidos como tendo os 8 aminoácidos essenciais, e produtos vegetais, tais como os cereais e as leguminosas têm, frequentemente, mais sete (vários deles têm 8).
É, portanto, conhecida pela maioria dos vegetarianos, que são recomendadas regularmente consomem cereais e leguminosas. Cereais têm 7 aminoácidos incluindo a metionina e a lisina são deficientes em, e em vez disso ter também pulsa 7 aminoácidos lisina incluindo, mas é deficiente em metionina. Se ingerido em conjunto uma boa complementação ocorre, resultando em uma qualidade de proteína excelente, e não é estritamente precisa ser na mesma refeição, mas se você pode ser no mesmo dia melhor.

amino06=Produtos de origem animal: exceto ovos, também têm baixos leguminosas como metionina, mas é algo que muitas vezes não é bem conhecida.

Por exemplo, a relação encontrada no amino ácido mg de proteína / g em relação a metionina:

  • 33mg leite de vaca integral
  • 40mg Beef
  • Peixe (várias espécies) 40mg
  • 43 mg de grãos de trigo
  • Grão marrom arroz 36 mg

07=Como podemos ver: não há muita diferença: Além disso, ao escolher a nossa comida, não devemos apenas olhar para as coisas positivas que nos trazem, mas substâncias tóxicas, resíduos e ácidos resultantes do seu metabolismo e seu consequente efeito sobre a homeostase ou equilíbrio metabólico (em que perder os minerais, tais como cálcio e magnésio, essencial para o sistema nervoso) vai acompanhar estes nutrientes. Se olharmos objectiva mente distanciar com prós e contras de cada um, certamente iríamos acabar mumpingué para uso como legumes fonte de proteína, grãos, nozes e sementes, por sua ausência de boas propriedades tóxicas e outras que contenham substâncias, tais como ácidos gordos tais qualidade, hidratos de carbono absorvidos lenta na maior parte deles, vitaminas do complexo B e fibras.

Alguns dos produtos vegetais contendo 8 aminoácidos em quantidades aceitáveis são os seguintes:
08=Soja e derivados: pode cozinhar a leguminosa como o resto, tofu, tempe, molho de soja, miso, leite de soja.

09=feijão aSuzuki: um tipo de legume pouco conhecido violeta, com muito boas propriedades terapêuticas.

10=Quinoa: Um pseudocerasto (não satisfaz todas as propriedades para categorizar como cereais), com propriedades muito interessantes e ganhou muita popularidade no último ano. É cozido muito rapidamente e pode ser usado em vez de cuscuz.

quinoa11=As sementes de cânhamo: eles contêm todos os aminoácidos essenciais e alta biodisponibilidade. Pode ser misturado com fruta, adicionar em sopas ou saladas.

12=Maca tem todos: os aminoácidos triptofano menos. Ele tem outras propriedades interessantes e muitas vezes é consumido com shakes em pó.

13=Com o resto de leguminosas e cereais: que podem ser executadas as seguintes combinações para uma proteína com os 8 aminoácidos de um bom negócio, mas tenha em mente que isso não é necessário estar na mesma refeição:

  1. Legumes + cereais; por exemplo, lentilhas com arroz
  2. Cereais + frutas porca / sementes; por exemplo, arroz com amêndoas
  3. Legumes + frutas porca / sementes; por exemplo, homus (grão de bico + tahine)

14=A partir da dieta dissociada e higienismo – eles dizem que é melhor não misturar carboidratos com proteínas. Mas é absurdo porque a maioria dos alimentos vegetais são carboidratos e proteínas, tais como legumes só têm carboidratos e proteínas, como cereais, também brotos, legumes … Quer repetir o lopo e complicado a vida. É claro que nenhuma mistura obrigatória na mesma refeição, mas não faz sentido para evitar a combinação.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.