ALIMENTOS EMAGRECER FRUTAS GRÃOS E CEREAIS LEGUMES E VEGETAIS REMÉDIOS NATURAIS

15 Alimentos Para Perder Peso de Forma Saudável e Com Saúde:

15 Alimentos Para Perder Peso de Forma Saudável e Com Saúde:
Gostou do post? Avalie!

Alguns alimentos têm a qualidade para promover a perda de peso por causa de certas qualidades: baixa em calorias e carboidratos, muita fibra e proteína Claro, eu falo de comida natural e real, não processado em fábricas sob o lema de produto produto dietético Saiba agora o que alimentos podem ajudar a perder peso sem recorrer a dietas, pílulas milagrosas” ou tratamentos caros.

01=QUINOA: Quinoa é uma semente, um pequeno grão que é cultivado e consumido como um cereal , portanto, muitos a chamam de um pseudocerasto. Graças ao seu elevado valor nutricional, quinoa foi classificada como Superalimento: é uma excelente fonte de proteína e fibra e proporciona numerosas vitaminas e minerais em grandes quantidades (1).E é precisamente estas qualidades que fazem quinoa é um alimento perfeito para pessoas que querem perder peso.

quinoaEm a um lado, o seu teor de proteína ajuda a reduzir o apetite e desejos, diminui o consumo de calorias totais e aumenta o metabolismo (2).

Além disso, a fibra de quinoa também contribui para a perda de peso (3).Em adição, quinoa é um alimento com um baixo índice glicémico, que está associada a uma menor ingestão calórica e ideal para os diabéticos (4).Ah! Eu esqueci de mencionar um pequeno detalhe que vai apelar para muitos: quinoa não contém glúten. Saiba mais sobre quinoa em nosso artigo 11 benefícios que quinoa fornece o organismo .

02=SOPAS: Geralmente, alimentos e alimentos com baixa densidade energética, ou seja, eles contêm poucas calorias, geralmente tem um monte de água E, de fato, há estudos que compararam o efeito de consumir a mesma comida em sólido ou sopa e chegou à seguinte conclusão:

Alimentos consumidos no a forma de sopa de saciar o apetite e gerenciar a criar uma maior sensação de satisfação, o que resulta em menor ingestão calórica mais tarde (5).

Outro estudo realizado com voluntários, que uma refeição sólida, uma sopa espessa com pedaços e uma sopa de líquido descobriram que aqueles que bebiam a sopa líquida saciada antes de seu apetite e seu estômago permaneceu cheio por mais tempo (6) é fornecido.

03=Os ovos: Quem disse que o ovo não é um alimento saudável estava muito errado.Não só é um nutriente – alimentos embalados de todos os tipos, mas também um alimento com efeitos muito positivos sobre a perda de peso.Um único ovo tem 6 gramas de proteína de alta qualidade, o que influencia consideravelmente as suas propriedades para perder peso (7).

Com uma baixa quantidade de calorias, os ovos são capazes de encher o estômago mais tempo e têm menos calorias que você consome de outros alimentos.

Muitos estudos têm confirmado que comer ovos de manhã, por exemplo, como café da manhã, causar menos ingestão de calorias ao longo dos próximos 36 horas e aumentar a perda de peso por até 65% (8). Além disso, ele também tem sido observado que um pequeno-almoço de ovos diminuíram 34% e circunferência da cintura aumenta a queima de gordura em 16%. Saiba mais sobre os nossos ovos no artigo 10 propriedades cientificamente ovo (# 4 não imagino que ) demonstraram .

04=FRUITAS: BOL-salada-fruits As frutas são um alimento saudável de muitas maneiras.Contêm grandes quantidades de vitaminas e minerais, são pobres em hidratos de carbono e de calorias e de conteúdo de fibras é muito alta.

SALADAE é tudo isso combinação de qualidades que faz frutas também ajudam a reduzir o peso.Em adição, algumas frutas também têm um elevado índice de saciedade. No entanto, isso é importante para notar que a melhor maneira de comer frutos e beneficiar dos seus efeitos sobre a perda de peso é a comer toda a peça de fruta, como os sumos ou sucos não possuem fibras (9).
Saiba mais sobre frutas em nosso artigo as melhores propriedades de frutas para um ferro .

05=Batatas cozidas:  Você tem que saber que as batatas cozidas têm um alto índice de saciedade, ou seja, o consumo de saciar o seu apetite muito mais do que quando você comer outros alimentos, de acordo com um estudo no qual o efeito saciante de vários alimentos (10) foi comparada.

Grande parte deste efeito de saciedade é enorme devido a uma proteína denominada “inibidor da protease 2”, que está presente nas batatas e que é capaz de alterar hormonas de apetite (11).

Outra opção para aumentar os efeitos de batatas cozidas na redução de peso é a consumir depois de deixar arrefecer.
Com este gesto simples, contribuem para a formação de amido resistente na batata, uma substância muito semelhante à fibra que promove grandemente a perda de peso (12).

06=YOGURT: Iogurtes são um produto lácteo que fica fora por seu alto teor de proteína , uma substância que ajuda em várias maneiras de perder peso:

  • Reduz o apetite.
  • Diminui o consumo de proteína de 441 calorias um dia (13).
  • Aumenta a queima de calorias.
  • Ele mantém o metabolismo acelerado (14).
  • Um estudo descobriu que comer no meio da tarde iogurte grego, contendo 24 g de proteína e 160 kcal, causou
  • uma diminuição do apetite, aumento da saciedade e jantar atrasou o tempo (15) .
  • Além disso, se nós escolhemos iogurtes todo, ou seja, aqueles que não retirou deles de gordura, também estará
  • contribuindo para a perda de peso.Vários estudos têm relacionado o consumo de produtos de leite inteiro com
  • um menor risco de obesidade e tipo 2 (16) diabetes.Saiba mais sobre frutas em nosso artigo 3 benefícios de comer iogurte que você não pode perder.

07=Legumbres: As leguminosas são um grupo de muito rica em fibras e proteínas e geralmente baixa em calorias, características que lhes um alimento extremamente saciante (17) fazem.

Um estudo concluiu que a ingestão de legumes aumento da saciedade em 31%, quando comparado com outros alimentos, como massas (18).Saiba mais sobre os legumes em nosso artigo Best Properties legumes .

08=FISH: A proteína que dá o peixe não só é de boa qualidade, mas o seu efeito de saciedade é muito maior do que aquela presente em outros alimentos, tais como carne de vaca ou frango (19) da proteína.

Em adição, o peixe é geralmente muito rico em ácidos gordos ómega 3 , gordura, com vários benefícios para a saúde, incluindo o aumento da saciedade estão incluídos, como conclui um estudo da obesidade e excesso de peso (20) .

Em um estudo comparativo sobre o índice de saciedade de vários alimentos, peixes ficou em segundo lugar depois de as batatas cozidas (10).Saiba mais sobre o peixe em nosso artigo 11 benefícios secretos de peixe (# 4 vai surpreender)

09=CASA: queijo Ecotagem é um tipo de queijo com baixo teor em calorias e gorduras e rica em proteínas: 100 g de queijo ecotagem irá fornecer cerca de 12 g de proteína.

À semelhança de outros alimentos nesta lista, seu alto teor de proteína faz com que o consumo de queijo cottage é muito gratificante em termos de saciedade, mantendo seu estômago cheio por mais tempo.Também em termos de queijo ecotagem saciedade é mais ou menos igualmente saciar o ovo (21) foi encontrado.

10=Aveia-cream: A forma mais comum de comer aveia está fazendo uma espécie de mingau com aveia e água ou leite. Aveia é rica em proteínas e fibras como uma fonte ideal de manganês grão inteiro.No mesmo estudo em que as batatas cozidas classificou comida em primeiro lugar mais saciante, seguido de peixe, creme de aveia terceiro lugar (10) que era.

Em outras palavras, comer farinha de aveia pode ajudar a perder peso graças ao seu alto efeito saciante, que é responsável principalmente a fibra solúvel beta-glucana (22). Aparentemente, esta betaglucano na aveia é capaz de retardar o esvaziamento do estômago e promove a liberação de hormônios da saciedade (23).Saiba mais sobre a aveia em nosso artigo Top 5 benefícios da aveia para viver mais saudável .

J111=CARNE: De todos os alimentos que existem, a carne é uma das melhores fontes de proteína de peixe.Por esta razão, e repetindo o que disse acima, comendo a carne pode ajudar a reduzir o apetite e comer menos calorias Graças a todas as proteínas tendo, resultando numa redução significativa no peso. Na verdade, ele tem sido afirmado que as pessoas que consomem uma carne rica preparado proteína na comida do almoço de comer 12% menos no jantar (24).Saiba mais sobre a carne em nosso artigo 8 Mitos sobre o consumo de carne .

12=ÓLEO DE COCO: Colher de óleo de coco (1) Neste ponto, se você estiver lendo os artigos publicados a cada semana, você sabe que o óleo de coco é um alimento especial para a sua composição de ácidos graxos de cadeia média, certo?

Esses ácidos graxos são os principais responsáveis por todos os benefícios do óleo de coco e também estão relacionados com os efeitos de emagrecimento.

óleo de coco de gordura tem a capacidade de se tornar corpos cetônicos que aumentam a sensação de saciedade e contribuir para uma maior queima de calorias.

Tem sido demonstrado que a ingestão de duas colheres de sopa de ácidos gordos de cadeia média (óleo de coco) ajuda a queimar-se a 120 calorias extra um dia (25).

Em adição, outros estudos mostraram que os ácidos gordos de cadeia média de óleo de coco reduzir a ingestão calórica de 256 calorias um dia (26).Saiba mais sobre o óleo de coco em nosso artigo 10 benefícios da incorporação de óleo de coco para a dieta .

13=VERDURAS: face-com-vegetais Outro alimento que pode extremamente promover a perda de peso com legumes.Os vegetais são baixos em calorias, baixo teor de hidratos de carbono e são embalados com fibra e água , atributos que o tornam o consumo particularmente satisfatório.

14=Nutty:  fruit-secos1 Que melhor petisco do que um punhado de nozes para matar a fome a qualquer hora do dia? Baixo – hidratos de carbono, com uma elevada quantidade de fibras e proteínas e muito rica em gorduras saudáveis que ajudam você a ficar em forma.

Não são estudos que confirmam que entre 10% e 15% das calorias em nozes deixam de ser absorvido, daí a dizer que esses alimentos ajudam a perder peso (27).Por o outro lado, não é também evidência de que uma dieta suplementada com amêndoas podem aumentar a redução de peso de até 62% (28).Saiba mais sobre as amêndoas em nosso artigo 9 propriedades surpreendentes de amêndoas .Saiba mais sobre as porcas em nosso artigo 3 propriedades secretas de nozes (# 1 é i favorito) .

15=PIPOCA: A pipoca é outro aperitivo feito com grãos de milho e com um alto teor de fibras: 14 g de fibra por 100 g de pipoca.De acordo com um estudo, obter pipoca encher o estômago mais do que outros salgados, como batatas fritas ou doces, como chocolate (29). No entanto, você não pode generalizar e atribuir esta qualidade para todos os tipos de pipoca.

Sem dúvida, a casa pipoca são as mais saudáveis e quaisquer aditivos ou uso de uma quantidade elevada de gordura para o processamento de reduzir os efeitos de emagrecimento deste alimento rico.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.