ALIMENTOS EMAGRECER FRUTAS LEGUMES E VEGETAIS

19 Dicas de vegetais para ganhar massa muscular.

19 Dicas de vegetais para ganhar massa muscular.
Gostou do post? Avalie!

ttComo as técnicas culinárias são importante e como a sua influência sobre o valor nutricional dos vegetais
Cozinhar ajuda na digestão dos vegetais, resultando em alterações na consistência, sabor, cheiro, cor e conteúdo nutricional é alterada.
01-Vegetais são cozidos mais fácil de mastigar. porque as estruturas aumentos mais consistentes amaciar e digestibilidade. Essas alterações ocorrem principalmente nos constituintes da fibra (pectina, hemicelulose e celulose). As mudanças de sabor por perda de voláteis. Em alguns casos, estes compostos são responsáveis ??por odores desagradáveis, tais como os compostos de repolho, enxofre que produzem um sabor forte. Dada a diversidade de compostos responsáveis ??pela cor, diferentes alterações são observados na aparência externa dos legumes cozidos. Eles influenciam várias enzimas e acidez do meio. Assim, rica em flavonas, tais como couve-flor vegetal cozimento resulta na perda de branco e gera tonalidades mais amareladas. Em vegetais ricos em antocianinas, tais como o repolho, o tom se torna mais ou menos avermelhada ou mais cores ou menos azulado ou roxo, dependendo do ambiente em que eles são cozidos. Carotenos (avermelhado cor alaranjada) permaneceu inalterada por este tratamento culinário. Clorofilas, pigmentos verdes e os mais abundantes em legumes e verduras do curso, são modificadas durante o cozimento e causar o aparecimento de cores marrom e desaparecimento do verde.

02-O valor nutricional também é alterada. Isso pode resultar em perda de vitaminas e minerais e água irá também de açúcar de cozinha, proteínas e pigmentos. As perdas que ocorrem são diferentes, dependendo da técnica de cozimento.Em suma, podemos dizer que a qualidade nutricional dos vegetais é devido a uma ampla gama de circunstâncias: sementes, as condições de crescimento e cuidado em seus processos de produção que ocorre até chegar ao consumidor. Este último tem na mão a possibilidade de que a comida chegue à sua mesa tem mais ou menos valor nutritivo. Este valor ou qualidade nutricional de vegetais está associada com o seu conteúdo de vitaminas e minerais. Estes elementos são necessários em quantidade muito pequena, mas sua ingestão enormes deficiências e doenças ocorrem. Legumes também fornecer a maior quantidade de fibra necessária a cada dia e outros “fitoquímicos” de grande importância para a saúde. Verduras e legumes cozidos…..

03-Se os vegetais são cozidos muito tempo você pode perder mais de 50% das vitaminas e minerais;
que se concentram esses alimentos em sua composição. Cozinhar é o tratamento mais utilizado quando se cozinha. cozedura a vapor na panela de pressão e microondas são os mais adequados do ponto de vista nutricional, porque grande perda de nutrientes não ocorre em comparação com outras técnicas de cozinha.
perdas nutricionais que acompanham os legumes cozidos pode ser reduzido se se olha para as seguintes dicas:Use a quantidade mínima de água para cozinhar os legumes.
Adicionar vegetais, pedaços tão grande quanto possível, para a água quando se está a ferver e cobrir o recipiente.

04-Observe os tempos de cozedura.
Ele tende a exceder o cozimento ideal. Deve se acostumar a comer legumes cozidos “al dente”. Não é para cozinhar alimentos ficam aquém porque eles são desagradáveis ??e difíceis de digerir, mas não devemos exagerar no tempo.

05-ácidos orgânicos protegem as vitaminas dos vegetais,
tais como a vitamina C, ao contrário de bicarbonato (aumentando o verde, mas destrói vitaminas), tanto tempo quanto o permitido vegetal, adição de algumas gotas de sumo de limão ou do vinagre de cozidos.Escorra os vegetais uma vez que o cozimento ideal alcançado para parar o processo.
Pegue a água de cozimento para fazer sopas ou guisados ??ou sopas. Não fazê-lo no caso de os de rico em nitratos e nitritos (espinafre, acelga, alface, erva-doce, beterraba, rabanetes e nabos) vegetais porque estes compostos também vão para o caldo.O aquecimento sucessivo de vegetais já cozinhados provocar uma perda significativa de nutrientes……

ll06-Cozidos em panela convencional ou panela de pressão.
Depois de limpar os legumes, que é cozido em água fervente salgada. Escorra quando no ponto: se fibrosa cozidos, cozinhar justo se textura homogénea. Na pressão de tempo panela de cozimento é menor. Para variar o sabor e textura do prato, legumes Depois de cozido, você pode cozinhar alguns minutos para aquecer com óleo e outros ingredientes (alho, cebola, presunto, camarões.

07-Fervida. Alterações processado forma ligeiramente em comparação com preparados.
Refogue em uma panela com óleo, cebola ou alho-porro partes. Você pode adicionar capacetes de batata e legumes colhidos e deixe amolecer um pouco. Ele é coberto com água e tudo é cozinhado juntos. Deve ser pastosa. Alguns vegetais são rolou um pouco para cozinhar juntos, mas servem para bloquear o caldo. Caldo-serviam, mas não muito, porque não é uma sopa.

08-Ao vapor. Legumes reter mais o seu próprio sabor, por isso eles são muito saborosa e mais nutritiva, desde que o tempo de cozimento é respeitada. Minerais concentram-se na comida, porque ele não está em contacto com a água ou caldo.Isso pode ser feito pot rápido ou convencional, se você tem uma cesta para cozinhar legumes para levantar o fundo da panela.Os vegetais são colocados no cesto, é adicionada água profunda, o vaso é fechado e colocado no fogo. Estes alimentos são muito mais palatável, especialmente para aqueles que têm restringido a adição de sal à comida.

09-Legumes cozidos qualquer uma dessas maneiras são apresentados como todo ou purês ou cremes.
Se triturada, fibra permanece na placa, mesmo que esmagado. Isso não aconteceria se os legumes são passados ??através de os chineses ou pasapurés como fios de fibra são eliminados.Algumas sugestões: purê de abóbora, abobrinha, legumes mistos, creme de alcachofra, sopa de cogumelos com creme e filetes cogumelos, espargos brancos com pontas de espargos verdes, espinafre com creme Com legumes assados ??sabor é reforçada, mas perdeu cerca de 25% de suas vitaminas. A vantagem é que ele requer pouca gordura e, graças ao sabor desses alimentos, muito delicioso pratos são obtidos.

10-legumes grelhados estão bem carnuda (berinjela, abobrinha) e alcachofras.
Eles também são saborosos cogumelos, cogumelos, cebola, alho-poró, tomates e pimentos. A preparação é muito simples. legumes cortados em pedaços pequenos, a peça é temperado, untada com óleo e colocado no ferro não muito quente. Para facilitar a passagem de calor no interior dos alimentos podem ser feitos cortes transversais. Quando a planta é torrado em um lado ele se vira e é esperado para ser feito dentro.

11-Baked bons são os mesmos legumes cozidos na grelha.
Embora as rodas podem ser feitas para encurtar o tempo de cozedura, eles são melhor porque secam menos de todo. Pimentas, tomates, berinjela, abobrinha, cebola ou alho-poró são torrados muito saborosos no forno. Elas podem ser feitas sem óleo, embrulhado em um papel-alumínio resiste à temperatura ou oleada sulfurizado-, especialmente se você tem que descascar depois, como no caso de pimentas e berinjelas. Recomendamos vegetais assar a uma temperatura elevada (200-220) de modo que a superfície é nítido e suculenta por dentro. Uma vez legumes assados, você pode saborear temperado com azeite e sal.

12-Microondas você também pode assar os legumes.
Este aparelho permite que os alimentos para cozinhar em minutos enquanto a radiação destruir os germes. Além disso, até à data não tem sido provado que as microondas causam maior perda de nutrientes do que outros métodos tradicionais de cozinha. Para microondas cozinhar legumes, estes são colocados num recipiente molhada com água de lavagem, coberto e metade de cozedura, são agitados. Eles podem ser cozidos inteiros com pele (abobrinha, berinjela, tomate …) após furadas com um garfo ou pequenos cortes para evitar uma pressão crescente para fazê-los explodir.

13-fritas.
golpeado ou à milanesa … Eles são muito suculenta e saborosa porque absorvem parte do óleo de fritura. No entanto, eles também são calorias e mais difícil de digerir, por isso não é aconselhável para controlar dietas ricas em gordura ou se os problemas gástricos. Alimentos podem ser crus ou cozidos e à milanesa ou massa sugerem vegetais antes de fritar para uma camada externa crisp que impede que o interior absorver muito óleo é formado. É importante o uso de óleos de qualidade que suportem altas temperaturas e não sofreram muito quente. Uma vez que os vegetais são fritas, é necessário drenar a reter bem a menor quantidade possível de gordura e são nítidas e apetitoso.Uma variante dos vegetais fritos são cristalizadas. Para desenvolvê-los desta maneira vegetais são cozidos em óleo abundante e fogo baixo até que o sexo é mole. Ele começa a cozinhar com óleo frio. Ele é frequentemente usado para fazer conexões de alho, cenoura, cogumelos, cebolinha e, geralmente, pequenos legumes.

14-você glace
É constituída por uma gordura vegetal cozinhar acompanhado (óleo, manteiga ou margarina), água e açúcar. Para o processamento preparados em pouco de água, à qual se adiciona gordura e açúcar. Os legumes estão cozinhando e suavizando ao ter água. Chega um momento em que se evapora para que o açúcar caramelizar e está ligado ao vegetal, proporcionando uma textura e uma apresentação especial.

4415-Fritos ou refogados.
Em ambos os casos, legumes cozidos ou crus são passados ??através da frigideira com uma pequena quantidade de óleo. Se você pulou são feitos para viver fogo. Se sauté, cozinhe em fogo baixo. Eles podem ser usados ??para iniciar um vegetal cozido ou para terminar o cozimento dos outros…………
Assada ou cozida

16-legumes cozidos são fervendo com gordura e descoberto.
Às vezes, adicionar um pouco de água. Então é alcançado causa exsudação de água, tão abundante nestes componente alimentos. O ensopado é grande para os vegetais mais ricos em água e sabores pronunciados como escarola, espinafre, alface, pimentas, cogumelos, cogumelos, abobrinha, berinjela, tomate, alho-porro, cebola, etc. Se a água e uma pequena quantidade de óleo é utilizada, os vegetais são cozinhados e pode ser um válido para qualquer prato dieta.Eles podem ser preparados de caçarolas delicioso vegetais, mas é habitual que estes alimentos são combinados com carne, peixe ou vegetais.

17-Branqueados ou branqueados.
Descascamento ou branqueamento é uma técnica utilizada para reduzir o volume de alguns vegetais e, em seguida, aplicar alguma outra técnica ou para parar o processo natural de decomposição e eliminar germes antes da congelação. vegetais limpo embebido em água fervente com sal por alguns minutos. Normalmente, quando um vegetal paradas de água fervente é introduzido e é mantida até que comece a ferver novamente e para mais dois minutos. Se o vegetal é para ser congelado, uma vez drenado, é seco antes de colocar em sacos de congelação e extrair todo o ar possível antes de fechar o pacote. Essa técnica também é usada para cozinhar vegetais como couve pronunciado sabor, que primeiro empalideceu e depois cozido, ou para facilitar tomates descascar.

18-na salada.
Esta é a melhor maneira de tirar proveito de todos os seus nutrientes a partir de vegetais, como calor ou contato com água faz com que grande parte das vitaminas e minerais que eles contêm são perdidas.Ao preparar uma deliciosa salada pode escolher legumes cozidos (alcachofras, couve-flor, aspargos, feijões verdes, palmito, alho, beterraba, abobrinha …) e matérias-primas, tais como a alface, chicória, escarola, erva agrião alface, tomate, cenoura, cebola, alho, aipo, rabanete, cogumelos, repolho, etc.

19-Cozinhar com wok.
O wok serve panela e panela, e graças à sua forma e tamanho, cozinhar os ingredientes permite que o tamanho suficiente. É excelente para sauteing alimentos (qualquer vegetal, camarão, frango …). Para isso, o wok é colocado em fogo médio e de óleo pouco, uma vez quente para permear as paredes é adicionado. Com óleo quente, em primeiro lugar, lançando a comida que necessitam mais tempo para cozinhar, mexendo com uma colher de pau. Deixe repousar por crocante e servido quente. Você pode usar o wok com um pouco de óleo para fritar, saltear e vapor.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.