ALIMENTOS

5 Alimentos Que Ajuda Ganho de Massa Muscular

5 Alimentos Que Ajuda Ganho de Massa Muscular
Gostou do post? Avalie!

A Batata Doce é um alimento consumido em todas as partes do mundo. É saborosa e, para quem não sabe, tem sido muito utilizada por atletas e outros praticantes de atividades físicas. Então comer Batata Doce é bom para ganhar massa muscular? Ainda nessa página você confere a resposta

BATSua alimentação está adequada com seu objetivo? Seja ganho de massa muscular, ou perda de gordura, a alimentação é ponto chave e, de partida, para obter então os bons resultados.

01=A batata doce: é um carboidrato complexo de médio índice glicêmico, o que fornece energia gradativamente para as atividades biológicas do corpo e também para o bom desempenho não só dentro da academia, mas no dia-a-dia.

Além disso, é rica em fibras, ajudando a flora intestinal a funcionar corretamente e, rica em vitaminas do complexo B que são otimizadores de sínteses proteicas, lipídicas e energéticas em geral.Melhores formas de consumo: Assada ou Cozida em água.

02=Peito de frango: O peito de frango, durante anos foi e é utilizado pelos grandes atletas como uma das principais fontes de proteína. E proteína, como sabemos é matéria prima para a construção muscular.

Por ser uma proteína “limpa”, ou seja, com baixo teor de gordura, é facilmente consumido APENAS levando em consideração seu teor proteico. Comprar Whey Protein Barato Melhores formas de consumo: Grelhado, cozido em água ou assado.

03=A aveia: também é um carboidrato de médio índice glicêmico muito utilizado no meio culturista para o aumento de massa muscular magra.

Da mesma maneira que a batata doce, a aveia fornece energia e fibras. Além disso, a mesma é rica em gorduras insaturadas.
Melhores formas de consumo: Mingau com leite, mingau com água, em shakes, em frutas, em iogurte.

04=Ovos: Tanto a clara do ovo quanto o ovo inteiro, são ótimas fontes alimentares. Ambas, fornecendo proteínas de altíssimo valor biológico e, no caso da gema, gorduras e colesterol, importante matéria prima para a fabricação de testosterona.Além disso, os ovos são ricos em BCAAs e vitaminas lipossolúveis. Melhores formas de consumo: Poche, cozido feito sem gordura em frigideira antiaderente.

05=Macaxeira,aipim ou mandioca: são alguns dos nomes pelo qual essa raiz tão brasileira é conhecida. Eu nasci na Bahia, lá chamávamos aipim, depois morei no interior de São Paulo e lá é chamada de mandioca e agora que moro em Pernambuco chamamos macaxeira.

Sempre faço receitas usando macaxeira e quando publico sempre tem alguém me perguntando como cozinhar a macaxeira, então hoje vou mostrar como faço. Eu sei que no Brasil inteiro se come macaxeira, mas como aqui no Nordeste acho que nenhum lugar se compara.

Aqui comemos no café da manhã, no almoço e no jantar. Comemos doce, quando fazemos bolos, etc…, comemos cozida com manteiga, comemos frita, usamos como base em algumas receitas, ou seja o céu é o limite, Hesede.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.