ALIMENTOS EMAGRECER LEGUMES E VEGETAIS

5 DICAS DE ALIMENTO QUE VOÇÊ PODE EVITAR A NOITE PARA PODER DORMIR MELHOR.

5 DICAS DE ALIMENTO QUE VOÇÊ PODE EVITAR A NOITE PARA PODER DORMIR MELHOR.
Gostou do post? Avalie!

Ucomo Existem alimentos que devem ser evitados durante a noite, porque eles podem causar problemas na qualidade do sono, o metabolismo e a digestão tudo isso e importante.

Rebeca Flores Galleguillos, nutricionista da Escola de Nutrição e Dietética da Universidade Andrés Bello, no Chile, explica que boa noite de sono é importante para evitar carboidratos, alimentos picantes, legumes ou outros que contenham fibras, porque eles aceleram a digestão e pode causar desconforto noite. ”

A recomendação é que depois de sete horas que você abster-se de certos alimentos, como este é o momento em que o metabolismo funciona mais lento, é o mais próximo de ir dormir e o corpo começa a gastar menos energia.
Se você pode, você restringir o seu consumo

1. Cogumelos. Embora eles são os vegetais de baixa caloria, contém fibras e propriedades tão difícil de digerir quitina. Portanto, entre os alimentos que podem ser evitados à noite, especialmente para aqueles que têm problemas de estômago.

2. alface. É uma planta com muita água e poucos carboidratos. Embora seja reconhecido por seus benefícios para a insônia, de acordo com informações da Biblioteca Digital de mexicana Medicina Tradicional, UNAM, consomem horas antes de deitar porque provoca intestinal inchaço, gases e arrotos.

F3. aipo. Este vegetal é um diurético natural, o que pode causar o seu desejo de ir para o aumento banheiro, que pode interromper o sono e fazer o seu descanso é de qualidade inferior, diz a nutricionista Rebeca Flores.

4. Chese. Sylvia Cruchet  Muñoz, professor de gastroenterologia pediátrica e nutrição na Universidade do Chile, sugere um consumo muito cuidado pelo alto teor de gordura animal, bem como a sua alta ingestão calórica. Pessoas com problemas de colesterol é melhor para removê-los de seu menu noturno.

5. Café. Ele está listada como um dos estimulantes do sistema nervoso pela cafeína, o que faz com que a insónia porque blocos de adenosina, um receptor tendo um efeito sedativo, criando uma sensação de alerta e de aumento de energia, tal como explicado no artigo que cafeína realmente faz a seu cérebro.

Lembre-se que das sete da noite, o corpo começa a se preparar para questões de descanso e comida, a genética é a chave para a assimilação e utilização de nutrientes. Quais os alimentos que você costuma comer após esse tempo?

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.