ALIMENTOS EMAGRECER LEGUMES E VEGETAIS ÓLEOS REMÉDIOS NATURAIS

5 Dicas de Alimentos Que Ajudam a Regular o Colesterol:

5 Dicas de Alimentos Que Ajudam a Regular o Colesterol:
Gostou do post? Avalie!

Como você sofre de colesterol alto, Gostaria de encontrar uma dieta para ajudar a eliminar os níveis de gordura em sua maneira saudável e equilibrada corpo, Neste post você vai descobrir alguns alimentos que não podem faltar na sua mesa se seu objetivo é para ter um baixo nível de colesterol.

Um problema muito comum: hipercolesterolemia: A primeira coisa a considerar é que a gordura é um componente necessário para o corpo. Ele ‘s não sobre a eliminá-lo completamente: a questão é para regular os níveis e, especialmente, para suprimir o que é transportado por baixo – lipoproteínas de densidade, ou seja, a assim – chamada ruim LDL ou gordura.

olDe acordo com um estudo recente da Sociedade Espanhola de Cardiologia SÉC cerca de 20% da população mais de 20 anos sofrem de colesterol alto, que na maioria dos casos é o resultado de maus hábitos alimentares (1).

O excesso de determinados produtos, tais como carboidratos refinados açúcares processados e grãos refinados , bolachas, os óleos vegetais refinados , padaria produtos e todos os tipos de alimentos processados , aumenta a probabilidade de que uma pessoa tem altos níveis de colesterol e, portanto, sofrem danos colaterais (2, 3).

No entanto, em outros casos, a hipercolesterolemia é causada por doença hepática, doenças endócrinas ou renais, o fornecimento de certas drogas, rapé, sedentarismo e fatores genéticos.

5 alimento essencial para regular o colesterol Em qualquer caso, alimentos desempenha um papel importante na regulação do colesterol no nosso corpo.A sã dieta pode evitar o consumo excessivo desses produtos e, ao mesmo tempo, atenuar o efeito das causas genéticas ou doenças que não dependem de o que nós incluímos em nosso menu diário. colesterol alimentar Insistir em hábitos pouco saudáveis pode provocar o entupimento das artérias e fracasso, assim, cardiovascular e respiratória.

Certamente você sabe os muitos benefícios que têm quaisquer produtos de dieta, tais como legumes, frutas e legumes. Bem, neste caso, vamos dar -lhe uma lista de outros que são especialmente úteis para a regulação do colesterol, quer como uma questão de saúde ou porque você quer para perder peso de forma saudável :

01=Com O azeite: Sim, o chamado “ouro verde” contém altas doses de antioxidantes que reduzem os níveis de LDL mas não o HDL estão eliminar ou colesterol bom no corpo (4).

A melhor maneira de consumir o azeite é cru, ou seja, como vestir saladas , legumes, pão, torradas e outros pratos. Você pode pensar em outras ideias? Colocá-lo em prática. Além de regular o colesterol, azeite também fornece vitamina E e outros componentes que protegem o sistema cardiovascular.

azeite02=Com Nuts: Todas as nozes, especialmente nozes , dar o alfa – corpo de ácido linolênico, que é então transformada em ácidos graxos do tipo Omega 3 (5).

Ou seja, eles são produtos que fornecem gorduras benéficas que podem ser incorporadas em nossas rotinas alimentares como companheiros de saladas, arroz ou macarrão.

03=Com Avena: gorduras insaturadas, avenas terol, fibra e lecitina são componentes de aveia que ajudam no processo de absorção do colesterol no intestino (6).

A forma mais comum de consumo que está em flocos e misturada com frutas, leite ou iogurte . No entanto, eles também podem dar sabor e consistência a certas sopas, cremes ou purês que fazem parte dos nossos pratos regulares. Você tem coragem de tentar?

04=Com Legumes: Você é a favor de grãos? Grão de bico, lentilhas e feijão são alimentos que fornecem fitoquímicos vitais para prevenir o colesterol LDL e a formação de camadas de are tona mais tarde causar doenças cardiovasculares (7).

legrumesEles também promover o fluxo de sangue normal e reduzir o risco de acumulação de gordura nas artérias e veias. Os vegetais podem tomar em saladas ou em sopas.

05=Com a Soja: Nós não poderíamos deixar de fora desta lista para a soja , um produto com excelentes níveis de qualidade nutricional de gordura. Sua qualidade como antioxidante gordura corporal e LDL redução tornou-se uma cada vez mais difundida entre aqueles que querem para regular os seus níveis de colesterol (8) de alimentos.

Como qualquer vegetal pode ser preparado cozidos ou cozidos. Ele também oferece vários derivados, como tofu , tempe, tamari ou molho de soja.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.