CHÁ EMAGRECER REMÉDIOS NATURAIS

5 Dicas de Chá Secar Barriga

5 Dicas de Chá Secar Barriga
Gostou do post? Avalie!

Como As propriedades diuréticas de erva-doce, fazem desta planta um suplemento de dieta ideal ; Ele estimula a digestão e metabolismo aumenta gástrico e intestinal .O seu efeito anti – inflamatório no intestino inchado ajuda a tratar a barriga e relaxar os músculos dos órgãos digestivos .

CCCComo Também regula a função do fígado , o que melhora o seu metabolismo.Esta planta da mesma família, como cenoura e endro ( Umbelliferae ) contém uma quantidade significativa de fito nutrientes e antioxidantes , com grandes benefícios para a saúde

01-Beneficio da planta inteira é comestível: da lâmpada de suas folhas. Normalmente um participante em receitas da cozinha mediterrânea . Suas folhas podem ser cortados e comidos em saladas,idem para suas hastes que também pode ser consumido cozido. As suas sementes são também utilizados como um tempero cujo aroma como de anias.

02-Beneficio da Erva-doce: é geralmente barato e pode ser mantido na geladeira ou refrigerador até duas semanas após a compra. Para tirar partido das suas propriedades medicinais , Salurético apresentamos duas maneiras de fazer isso .

03 – Beneficio do Chá para o inchaço : Coloque 2 colheres de chá de sementes em um copo de água a ferver em seguida, deixar repousar durante 10 minutos . Tome 3 xícaras por dia, um antes do pequeno almoço, um após o almoço e um após o jantar.

04-Beneficio do Tosse Solução: Tome a de cocção caldo de 20 gramas de sementes em um litro de leite ou água para o qual você pode adicionar mel ou própolis de preferência o último.

05-Beneficio da Erva-doce é a sua riquesa em vitamina C: ácido fólico (B9 ) e fibra de ácido . Ele também fornece outros minerais , como potássio e manganês , e respectivas posições calórica é reduzida : ( . Cerca de 85 gramas ), apenas 26 calorias por xícara . Então, aproveite seus benefício

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.