BELEZA E ESTÉTICA REMÉDIOS NATURAIS

5 Dicas Para Acabar Com as Varizes

5 Dicas Para Acabar Com as Varizes
Gostou do post? Avalie!

Varizes são pequenas veias que depois de dilatadas se deformam e deixam marcas e calosidades nas pernas.Isso acontece porque com o passar dos anos e os esforços feitos, as veias que deveriam funcionar como válvulas impedindo que o sangue volte para os pés devido a gravidade ficam obstruídas e não funcionam corretamente.

O resultado desse mau funcionamento é o retorno do sangue, conhecido também como refluxo, que ao se alojar em algum local cria pequenas bolsas do mesmo.Na maioria dos casos as varizes são herdadas geneticamente, ou seja, o indivíduo traz no DNA alguma deficiência que baixa a resistência das paredes das veias, facilitando sua dilatação.

vCom as dicas para eliminar varizes poderá livrar-se deste incômodo, que além da questão estética, pode tornar-se uma verdadeira fonte de dor nas pernas. Com algumas práticas, é possível impedir que cresçam e se dilatem. Muito importante também, é saber como preveni-las. São originadas pelo mau funcionamento das válvulas, nas veias das pernas.

Com o passar do tempo, o sangue passa a ficar estagnado. É então que começam a aumentar. O próximo estágio inclui queimação e sensação de que as pernas estão pesadas, coceira, cãibras, e uma dor que cresce de maneira progressiva.

01=Vinagre de Maçã Cidra: Vinagre de maçã é um maravilhoso tratamento para varizes.É um produto de limpeza natural do corpo e também melhora a circulação e o fluxo sanguíneo. Quando o sangue começa a fluir naturalmente, o peso e inchaço das veias varicosas diminuirão em grande medida.

Aplique vinagre de cidra de maçã não diluído na pele sobre as veias varicosas e massajei suavemente a área.Faça todos os dias antes de ir para a cama e de manhã. Use este remédio por alguns meses para reduzir o tamanho das veias varicosas. Adicione duas colheres de chá de vinagre de maçã para um copo de água e mexa bem.Beba a mistura duas vezes por dia por pelo menos um mês Ver os resultados positivos.

02=Pimenta de Caiena: Pimenta caiena é considerada um tratamento de milagre para varizes.Sendo uma fonte muito rica de vitamina C e bioflavonoides, aumenta a circulação sanguínea e alivia a dor das veias congestionadas e inchadas. Adicione uma colher de chá de pimenta caiena em pó a uma xícara de água quente e mexa bem.Beba essa mistura três vezes por dia por um ou dois meses.

03=Azeite: Aumento da circulação sanguínea é essencial para o tratamento de varizes.Massagem com óleo de oliva pode ajudar a aumentar a circulação, reduzindo assim a dor e inflamação. Misture quantidades iguais de azeite de oliva e vitamina E, e aqueça-o ligeiramente.

Massajei as veias com o óleo quente durante alguns minutos. Faça isso duas vezes ao dia por um a dois meses.Você também pode misturar quatro gotas de óleo essencial de cipreste em duas colheres de chá de azeite quente e massagear com esta mistura.

04=Alho: O alho é uma excelente erva para reduzir a inflamação e os sintomas de varizes.Ele também ajuda a quebrar as toxinas prejudiciais nos vasos sanguíneos e melhorar a circulação.Corte seis dentes de alho e coloque em um frasco de vidro limpo.

Extraia o suco de três laranjas e adicione em uma jarra. Também Adicione duas colheres de sopa de azeite de oliva.Deixe a mistura descansar por cerca de 12 horas.Agite o frasco e em seguida, coloque algumas gotas da solução em seus dedos. Massajei as veias inflamadas com a solução em um movimento circular da por 15 minutos.

Enrole a área com um pano de algodão e deixe agir durante a noite Repita diariamente por vários meses.Além disso, inclua alho fresco em sua dieta.

05=DICAS PARA EVITAR O SURGIMENTO DAS VARIZES: Vamos ver algumas ações que podem evitar ou retardar o surgimento das varizes:

  • Evite os alimentos gordurosos, enlatados, carnes vermelhas;
  • Substitua estes alimentos por uma alimentação natural, frutas frescas, legumes, cereais e beba muita água.
  • Faça atividades físicas diariamente como caminhadas.
  • Tente deixar as pernas para o alto para que o sangue circule de baixo para cima.
  • Evite ficar em pé (parada) por muito tempo, pois faz com que o sangue não circule.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.