BELEZA E ESTÉTICA

5 Dicas Para Controlar Seu Desejo Sexual:

5 Dicas Para Controlar Seu Desejo Sexual:
Gostou do post? Avalie!

Com alta ou hiperativo desejo sexual não só apresenta uma necessidade implacável do prazer , mas também pode desgastar fisicamente e emocionalmente para o sofredor , o que representa um problema de sexual e social.

SEEnquanto não existe um nível pré-definido para o desejo sexual, se houver variação normal durante as várias fases da vida, como uma resposta natural a um impulso e estímulos sexuais, Por isso, em Salurético estão algumas dicas para controlar e manter níveis adequados de desejo sexual , de acordo estrongilossoma :

01=Com Evitar a estimulação sexual: Não assistir a pornografia explícita ou ler livros. Preste atenção aos seus pensamentos para entender se há objetos, situações ou pessoas específicas que evocam uma resposta sexual em você e evitá-los, tanto quanto possível.

02=Faça desporto: Envolva o seu corpo em esportes, exercícios ou yôga. Mantenha seu corpo ocupado e ativa para que você não se sente fisicamente frustrado por não ter relações sexuais.

03=Não se masturbar: Se você sentir que você é emocionante, acho que as imagens não-sexuais e tentar segurar o seu corpo em algumas atividades até que o sentimento passa.

04=Não-relações sexuais com pessoas: Considere viagens ou obter um novo hobby com o seu parceiro para vincular-se de várias maneiras. Junte-se a grupos ou voluntários.

05=Abster-se de usar álcool ou drogas: especialmente se eles diminuir suas inibições e fazer com que você fazer as coisas que você pode se arrepender mais tarde.

COM O desejo sexual, dentro da faixa normal, é muito variável, pois há muitos fatores que fazem um determinado momento que a pessoa é levantada ou abaixada. No entanto, quando uma pessoa deseja que permanece elevada todo o tempo, é importante saber a causa antes que se torne uma verdadeira dor de cabeça.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.