BELEZA E ESTÉTICA FRUTAS LEGUMES E VEGETAIS REMÉDIOS NATURAIS

5 Dicas Para Eliminar os Cravos Rapidamente

5 Dicas Para Eliminar os Cravos Rapidamente
Gostou do post? Avalie!

Cravos e Espinhas são causados por uma acumulação de óleo por baixo da superfície da pele. Eles resultam principalmente dos poros entupidos na superfície da pele que são exacerbados pela falta de higiene, maquiagem e oleosidade excessiva. Os Cravos são como espinhas sem a pele que as recobre. Como não há pele, ficam expostos ao ar e a parte de cima oxida e fica preta.

CR01=Máscara de maçã: Partir metade de uma maçã vermelha, tirar suas sementes e deixar a casca. Bater no liquidificador com uma colher de sopa de suco de limão, espalhar por todo o rosto e deixar descansar por 10 minutos. Retirar com água morna.

02=Máscara de iogurte, pepino e salsa: Bater duas colheres de sopa de iogurte natural, folhas de salsa e meio pepino no liquidificador até obter uma pasta homogênea. Aplicar no rosto e deixar por 15 minutos. Retirar com água morna.

03=Máscara com gelatina sem sabor e leite: Despejar em uma tigela uma colher de sopa de leite e acrescentar uma colher de sopa de gelatina sem sabor. Misturar em uma pasta e, em seguida, aquecer por dez segundos. Com um pincel, colocar a massa nos locais dos cravos. Deixar atuar por 10 minutos e remover com as mãos, já que a máscara terá a textura de gel.

04=Máscara de limão: Máscara de limão para eliminar cravos Misturar um pouco de suco de limão, óleo de amêndoas e glicerina. Aplicar todas as noites depois de remover a maquiagem. Enxaguar com água morna.

05=Esfoliante caseiro com Açúcar e Mel: O esfoliante caseiro com açúcar e Mel remove as células mortas e as impurezas da camada externa da pele, sendo eficazes para retirar os cravos da pele do rosto, conferindo também brilho.

Ingredientes:

  • 1 colher (de sopa) de açúcar.
  • 1 colher (de sopa) de Mel.

Modo de Preparo: Misturar os ingredientes até ficar uma mistura homogênea. Depois passar no rosto com movimentos circulares leves, deixar atuar durante cerca de 5 a 10 minutos e retirar depois com bastante água. Além disso, Este esfoliante caseiro não é recomendado para peles sensíveis, porque pode causar vermelhidão ou para peles muito oleosas.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.