ALIMENTOS FRUTAS LEGUMES E VEGETAIS

6 beneficio de vegetais para a saúde?

6 beneficio de vegetais para a saúde?
Gostou do post? Avalie!

ççComo a Manipulações após a colheita de vegetais são destinados a atrasar a sua deterioração pela senescência, dessecação ou o crescimento microbiano, bem como para promover a maturação ou controlo. Essas operações englobam vários processos, desde tratamentos simples e menos agressivas para a planta (transporte, armazenamento, comercialização e venda do produto) para mais intensa de conservação. Entre estes últimos a seguinte são: refrigeração, congelamento, liofilização, pasteurização, esterilização, irradiação, diminuição do pH (acidez) e modificação do ambiente em que eles se encontram, para não mencionar outros processos envolvendo quebrar seus tecidos e aplicar nível doméstico e industrial, como é o caso de descascada ou cortada.

01-Embora a conservação de vegetais. é complicada porque é comida muito perecível, você pode seguir algumas dicas simples, a fim de aumentar a sua prateleira:
Compre apenas o que é necessário no curto prazo e tirar proveito de legumes sazonais, mais saborosa, econômicos e nutritivos.
Retire os legumes da embalagem ou perfurar o saco de plástico para que eles possam continuar a respirar e sem água se condense.

02-Organizar produtos contidos em recipientes limpos e secos, especialmente para o consumo in natura.
vegetais Store em um lugar fresco e longe da luz. Se não o fizer, perde água, eles wilted colocar em poucas horas e sofrer perdas significativas de nutrientes. Na parte mais quente da geladeira mais tempo eles permanecem, entre dois e quatro dias.

yy03-Mantenha pessoais e de trabalho superfícies e utensílios de higiene. Não use as mesmas superfícies
para alimentos crus e cozidos sem limpeza entre utilizações. Evitar o uso de superfícies de madeira, uma vez que não são facilmente limpas.

04-legumes congelamento não vai comer em breve, depois de branqueamento (veja abaixo). Por isso, tem esses alimentos até seis ou doze meses, dependendo do tipo de vegetal. As plantas mais adequadas para este procedimento são cenouras, couves de Bruxelas, aspargos, alcachofra e espinafre. Que geralmente são comidos crus eles não são muito adequados para o congelamento….

05-Os produtos congelados manter uma boa qualidade nutricional;
mantê-los de forma segura permitir um longo período de tempo, desde que a cadeia de frio não seja quebrada. Congelamento e descongelamento deve ser feito tão depressa quanto possível.Em vegetais congelados, descongelamento pode ser realizada diretamente por imersão em água fervente ou conforme indicado pelo fabricante em termos de tempo e forma. De qualquer forma, não deve congelar novamente, uma vez descongelado.

06-esterilizadas de legumes (enlatados ou vidro),
graças ao seu tratamento térmico, pode ser comido sem cozinhar.
Deve-se, sim, remover o meio líquido. nunca devem ser consumidos se anomalias (inchaço do pacote, fragmento, bolhas de gás, mancha, …) são observadas e, uma vez abordados, eles têm que manter refrigerado e imerso no meio líquido.Uma vez legumes cozidos, sempre armazená-los na geladeira e tentar consumir entre dois e quatro dias.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.