ALIMENTOS GRÃOS E CEREAIS

6 Dicas de Omelete de Ovos Para Ganhar Massa Muscular

6 Dicas de Omelete de Ovos Para Ganhar Massa Muscular
Gostou do post? Avalie!

Quando você começa uma dieta para ganhar massa muscular os ovos é um dos primeiros alimentos que entra na dieta. Os ovos é uma fonte barata de proteína, mas como qualquer alimento, se você comer muitas vezes e não variar no modo de preparo eles acabam ficando chatos. Então apimentar as receitas de ovos é o ponto chave para não enjoar.

ovOs ovos é um alimento de alta proteína, baixo teor de gordura e baixo carboidrato, onde além dos ovos mexidos você pode preparar omeletes que levam apenas alguns minutos para ficar no ponto! Comece seu dia com deliciosos ovos mexidos com queijo!

01=Omelete de clara: Perfeito para quem quer evitar comer as gemas já que tem uma grande taxa de colesterol, mas não quer perder os benefícios proteicos do ovo contidos nas claras. Basta fazer uma omelete comum, com todos os demais ingredientes e remover as gemas.

02=Omelete light de queijo: Leva cebola, tomate, salsa, margarina light (melhor óleo de canola para todas as receitas de omelete), 2 claras e ½ gema. Além de tudo isso não poderia faltar, é claro, o queijo que dará maior sabor ao seu prato. Você pode colocar queijo branco ou ecotagem.

03=Omelete de atum: O atum é uma proteína de alto valor biológico, além de ser rico em ácidos graxos benéficos como o ômega 3 e 6. Você pode optar pelo atum fresco, comprado congelado que é mais saudável do que o enlatado. Além dele é preciso acrescentar à receita queijo branco ou ecotagem, farinha de trigo integral, fermento em pó, legumes e os temperos já conhecidos.

04=Omelete de rúcula: Essa receita é ideal para os vegetarianos. Ela tem poucas calorias e é excelente para quem está fazendo dieta hipocalórica. Aqui você vai precisar de queijo ecotagem ou ricota, tomate seco e 1 xícara de chá de rúcula picada.

05=Omelete de frango: Esse é com certeza um clássico. O frango já combina com os treinos da academia e com ovos, é uma verdadeira bomba proteica. Aqui você vai precisar de 1 peito de frango desfiado, 1 ovo, 2 claras, tomate, cebola, azeite e queijo minas light.

06=Omelete de massa básica: Você pode acrescentar outros ingredientes a essa massa que serve como base para outros sabores. Ela leva 3 claras de ovo em ponto de neve, 1 gema, 1 colher de sopa de requeijão light e temperos a gosto como cebolinha, cheiro verde, sal e azeite (para passar na panela e não deixar a omelete grudar).

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.