BELEZA E ESTÉTICA ÓLEOS REMÉDIOS NATURAIS

6 Dicas de Remédio de Coco, Menta e Canela Para Estimular o Crescimento do Cabelo:

6 Dicas de Remédio de Coco, Menta e Canela Para Estimular o Crescimento do Cabelo:
Gostou do post? Avalie!

Como dependendo se você tem seca ou oleosa , para estimular o cabelo podemos aplicar o remédio apenas nas dicas ou toda a cabeça, Você sente que seu cabelo cresce muito lentamente ou fraco Você tem cabelos enfraquecidos pelo uso do secador, o ferro ou o cabeleireiro para tratamentos. Propomos uma casa e remédio natural que lhe permitirá estimular o cabelo desde a raiz Descubra como você pode se preparar três excelentes remédios medicinais : óleo de coco, óleo essencial de hortelã-pimenta e canela.

mascara01-Como devemos estimular o cabelo: a mascara partir da metade do cabelo para as pontas , como eles são projetados para hidratar, nutrir e reparação. No entanto, se quisermos estimular o cabelo crescer mais rápido e mais forte e evitar a queda onde agimos que está na raiz no couro cabeludo. Este tratamento caseiro e natural também vai nos ajudar a regular a produção de sebo especialmente para aqueles que estão lubrificar o couro cabeludo muito facilmente e combater a caspa de forma muito eficaz .

Para preparar este remédio vai precisar dos seguintes ingredientes e quantidades :

  • Três colheres de sopa extra virgem óleo de coco (45 g )
  • 5 gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta
  • 2 colheres de sopa de canela em pó Ceilão (10 g) ( ou 5 gotas de óleo essencial )
  • Aqui nós revemos suas propriedades.

02-Óleo de coco: O óleo de coco extra virgem é um alimento rico em vitaminas e minerais, como manganês, cobre e selênio. Ele tem propriedades antioxidantes que fazem dele uma saúde remédio essencial e beleza, tanto para cabelo e pele. Apesar de ser um óleo, que assusta as pessoas cabelo oleoso , tem propriedades nutricionais e regulamentares sobre o couro cabeludo se usá-lo de forma contínua, também bem absorvido através dos poros .

1cocoDevemos também destacar a sua capacidade de proporcionar brilho e maciez aos cabelos , um efeito que máscaras convencionais e artificialmente alcançado pouco duradoura através de silicones e outros ingredientes sintéticos e prejudiciais

03-Óleo essencial de hortelã-pimenta: No nosso tratamento natural não pode perder os óleos essenciais , porque eles têm propriedades muito poderosas em quantidade muito pequena. Neste caso, nós selecionamos o óleo essencial de hortelã-pimenta , é conhecido por suas virtudes reguladoras do sebo, tanto para seco para cabelo cabelo oleoso , estimular a circulação sanguínea , trazem sensação de frescura e combater a caspa graças às suas propriedades anti-sépticas.

Embora nós poderíamos usar infusão concentrada de hortelã fresca , para este remédio propor esta versão simplificada com óleo essencial.Sim , temos de assegurar que é da mais alta qualidade e não confundi-lo com essências sintéticas para dar sabor .

04-Ceilão canela: Ceilão canela , como hortelã, também tem propriedades estimulantes que melhoram a irrigação do folículo piloso , mas também se destaca por seus benefícios na prevenção de perda de cabelo.

canSe usarmos a continuidade canela você também pode dar algumas reflexões bonitas naturais ( marrom avermelhado) taná para o nosso cabelo, e até mesmo esclarecer se tivermos um pouco escuro. Neste remédio para estimular o cabelo propomos usar canela, preço e conforto. No entanto, também pode usá-lo em óleo essencial.

05-Como podemos preparar este remédio: Misture bem todos os ingredientes. Nós precisa que o óleo de coco é a uma temperatura acima de 24 ° C a ser fundido e pode ser bem misturado com o resto .

06-Como podemos aplicá-la?

  • Vai separar o cabelo em frações e vamos aplicar este remédio todo o couro cabeludo , enquanto nós realizar uma massagem com a ponta dos dedos para permitir a penetração .
  • Se o cabelo é normal ou seco , também é possível aplicar a solução no resto do cabelo . Se for oleosa , será suficiente se aplicá-lo na raiz .
  • Nós cobrir a cabeça com um plástico e um lenço ou uma toalha para manter aquecido.
  • Devemos nos tornar este tratamento à noite antes de ir para a cama , para atuar por pelo menos 6 horas. Nós também podemos fazer um dia estamos em casa .
  • Então vamos lavar o cabelo com shampoo .
  • Podemos fazê-lo uma ou duas vezes por semana durante um mês.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.