BELEZA E ESTÉTICA PLANTAS REMÉDIOS NATURAIS

6 Dicas de Remédios Caseiros Para Tirar Manchas da Pele

6 Dicas de Remédios Caseiros Para Tirar Manchas da Pele
Gostou do post? Avalie!

Elas também podem ser atribuídas a fatores como desequilíbrio hormonal, genética, cuidados inadequados com a pele, má alimentação, exposição ao sol e envelhecimento.

As manchas desagradáveis aparecem em qualquer parte do corpo, mas são mais comuns na face, pescoço, ombros e costas. O mercado está inundado com produtos para combater as manchas, mas são muitas vezes caros e de base química. Em vez disso, você pode ligar para a mãe natureza para se livrar de manchas e mimar a sua pele ao mesmo tempo.

ROT01=Suco de Tomate: Sendo rico em antioxidantes e vitamina C, o suco de tomate é excelente para criar uma pele brilhante e livre de manchas. Além disso, o suco ajuda a diminuir os poros dilatados e cura a acne devido a suas propriedades adstringentes. tomates também são bons para reduzir o bronzeado devido ao seu alto teor de licopeno.

Massageie a pele com polpa de tomate. Deixe agir por 10 a 15 minutos e enxague com água fria.Siga esta rotina simples diariamente por várias semanas ou até que você obtenha os resultados desejados.Para desfrutar de uma pele clara e saudável, também inclua tomates frescos em sua dieta diária.

02=Vinagre de Maçã: Vinagre de maçã é rico em ácidos alfa hidro xi que consequentemente, clareiam as manchas escuras. Além disso, ele ajuda a equilibrar os níveis de pH da pele, reduz o excesso de oleosidade e abre os poros entupidos. Devido a suas propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas, o vinagre de maçã também combate infecções da acne. Misture o vinagre de maçã orgânico com três partes de água. Se parecer muito forte, você pode aumentar a quantidade de água.

Mergulhe uma bola de algodão nesta solução e pincele sobre a área afetada.Deixe agir por 10 a 15 minutos e depois lave. Use duas ou três vezes por dia até que a mancha desapareça.

03=Morangos: Morangos são carregados com nutrientes e antioxidantes que ajudam a manter a pele clara.
Sendo rico em vitamina C, alfa hidro xi ácidos, ácido salicílico e ácido elágico, ele esfolia a pele morta, combate a acne e faz as cicatrizes desaparecerem.

Amasse dois ou três morangos com um garfo.Misture-os com duas colheres de chá de iogurte e mel orgânico.
Suavemente esfregue no seu rosto e pescoço e deixe agir por 10 a 15 minutos.Depois, limpe com uma toalha quente. Isto irá abrir os poros entupidos.Faça isso pelo menos duas vezes por semana durante várias semanas.

04=Casca da Laranja: A casca da laranja atua como um alvejante natural que clareia a pele e limpa as cicatrizes de acne e manchas.Ela ajuda a reduzir o bronzeado. Além disso, sendo rica em vitamina C e antioxidantes, tonifica a pele e deixa um brilho jovial.

PIPMisture duas colheres de chá de pó de casca de laranja com uma colher de chá de mel orgânico e iogurte natural.
Espalhe esta pasta em sua pele.Deixe agir por 15 minutos antes de enxaguar.Faça isso duas ou três vezes por semana até obter resultados positivos.

Você pode comprar pó de casca de laranja em um loja de alimentos naturais, ou faça você mesmo ao secar cascas de laranja ao sol por alguns dias e depois moê-las em um pó fino.

05=Pepino: Pepino é calmante para a pele e sendo também um adstringente que abre os poros e clareia cicatrizes e manchas. Melhora a textura da pele e reduz a inflamação devido a sua vitamina C e conteúdo antioxidante.Misture meia xícara de pepino descascado e picado no liquidificador ou processador de alimentos, juntamente com três colheres de sopa de suco de limão.

Aplique esta pasta em sua pele e deixe agir por 20 minutos ou mais antes de enxaguá-la fora com água fria.
Repita diariamente até que as manchas desapareçam.Como alternativa você pode simplesmente aplicar o suco fresco extraído de um pepino na sua pele usando uma bola de algodão.Deixe por 20 a 30 minutos e depois lave com água fria. Faça isto diariamente por pelo menos um mês.

06=Casca de Banana: As bananas e as suas cascas tem propriedades anti-inflamatórias que ajudam a reduzir a vermelhidão e a inflamação das espinhas.

Além disso, elas são carregadas com potássio e antioxidantes que são ótimos para a pele. Esfregue o interior de uma casca de banana madura sobre a área afetada por cinco a dez minutos.Deixe o maior tempo possível; Você não precisa lavar com água.

Repita três vezes ao dia até você se livrar de suas manchas.Para prevenir manchas, tenha cuidados apropriados com sua pele, coma uma dieta saudável, beba muita água e proteja a pele contra danos causados pelo sol.

Se você tem manchas causadas por espinhas e acne, certifiquem-se de lavar o rosto duas vezes ao dia com um sabão suave ou enfrentar a lavagem e não apertar ou espremer às espinhas.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.