Uncategorized

6 tipo de câncer que a mulher devir evitar na sua vida?

6 tipo de câncer que a mulher devir evitar na sua vida?
Gostou do post? Avalie!

wwApesar de ser cancros raros podem se tornar muito agressivo, assim que o diagnóstico precoce é essencial para agir no tempo Certamente você já ouviu falar sobre o câncer da mama , câncer do cólon ou câncer de ovário. Além do mais , você provavelmente usado até mesmo as ripas relacionados a eles.

01-tenha cuidado com o Câncer de pele.
dEmbora nós não costumamos associar pés com a palavra ” câncer”, ambos podem ser relacionados. Normalmente, os tumores que se originam nos pés muitas vezes passam despercebidos e é isso que os torna tão perigoso.
É importante que, antes de esses sinais de alerta , acudas o médico :

sensações estranhas
caroços
falta de jeito
Para identificar este tipo de câncer que você deve ir a um podólogo , que irá avaliar e regra:

.Cancer de osso
.Nervos câncer
.Câncer de pele
.câncer vascular
.Entre os tipos de câncer que geralmente ocorre no pé é a mais comum da pele . Se você costuma usar sandálias ou exponha .seus pés várias horas no sol, você deve aplicar protetor solar .

2- Cáncer Vaginal.
sssegundo dos cancros que poucos sabem é muito raro, uma vez que apenas 1% das mulheres experimentam.
As mulheres com maior probabilidade de desenvolvê-lo são aqueles que atingiram a menopausa. Aqueles que têm uma história de doenças sexualmente transmissíveis , como o papilomavírus humano deve ter um cuidado especial .

A boa notícia é que os tumores são muito pequenos e facilmente removido através de cirurgia. Para se ter uma melhor chance de evitar este problema é recomendável para participar do encontro anual com o seu ginecologista .

3- salivar câncer da glândula.
mmAs enzimas produzidas pelas glândulas salivares são essenciais para a boa digestão dos alimentos e para evitar a infecção . O terceiro tipo de câncer que poucos sabem afeta diretamente o corpo e estima-se que a experiência apenas 1 em cada 100.000 pessoas.

Os sintomas do câncer da glândula salivar incluem:
Caroços na orelha
Caroços na bochecha
Caroços na área da boca e ao redor
Este tipo de câncer exige radioterapia e cirurgia para tratar , mas se diagnosticada em tempo, há uma chance de 90 % de sucesso.

Ao contrário de outros tipos de câncer , neste não existe uma relação direta com o álcool ou rapé . O que descobrimos é que a genética predispõe a sua aparência muito.

4- Chordoma.
dsOs seguintes tipos de câncer que poucos sabem é cordoma . Isto ocorre em ossos , principalmente na coluna vertebral e é diagnosticada apenas 1 pessoa em um milhão.
Os médicos indicam que chordomas crescer pequenos resíduos de cartilagem que não se desenvolve corretamente , enquanto estamos no útero.
Porque é muito raro tipo de câncer é difícil de estudar e compreender. Então, não há certeza sobre se afetar genética ou definir a aparência de cordoma .
O que sabemos é que chordomas crescem lentamente , porém muito agressivo devido à sua localização e dores.
Entre los síntomas asociados están:

dolores de cabeza
Dolor de cuello
Visión doble
Pérdida de la función de los intestinos y vejiga
Hormigueo en brazos y piernas.

Chordomas tendem a ser muito resistente à radiação , quimioterapia e medicamentos . Portanto , o tratamento usual é a cirurgia normalmente , embora nem sempre é possível , dependendo do local e tamanho do tumor .
Outro ponto contra ela é muito difícil de remover todo o cordoma , para que haja uma alta margem de recorrência.
Visite este artigo : 6 técnicas para manter a posição.

05-condrossarcoma mesenquimais.
77O último dos cancros que poucos sabem condrossarcoma mesenquimal é apresentado na cartilagem. É muito raro uma vez que apenas 1.000 foram relatados casos desde 1959.
Sua raridade é uma boa notícia, porque é de expansão demasiado agressivo e fácil de outro tipo órgãos. Dos casos que ocorreram foram vistos:

Dois terços origina nos ossos da coluna vertebral, costelas e mandíbula.
Um terço tem origem a partir da gordura e músculo.
Porque mesenquimais condrossarcoma pode ter origem em qualquer parte do corpo que é difícil de detectar e verificar seus sintomas.

A melhor solução para essa dificuldade é manter a cuidados médicos habituais, especificamente avaliar uma consulta com o médico de clínica geral uma vez por ano.
Quando isto ocorre cancro perto da coluna vertebral podem resultar da perda de sensibilidade à paralisia. O melhor tratamento é a cirurgia eo uso de quimioterapia.

06-A importância de conhecer os tipos de câncer que poucos conhecem.
hhÉ óbvio que a razão por que alguns destes cancros sabe é que eles são muito raros . No entanto, é importante manter-se alerta sobre os seus sintomas e qualquer outro . Lembre-se que o que torna esta doença é perigosa para a detecção tardia .
como sempre que você detecta algo de errado com sua saúde , vá a uma consulta médica . Embora não devemos exagerar cuidado que você não deve ignorar os sinais de alerta.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.