BELEZA E ESTÉTICA ÓLEOS

7 Beneficios do Óleo de Coco Para a Pele

7 Beneficios do Óleo de Coco Para a Pele
Gostou do post? Avalie!

O Óleo de Coco é famoso em todo o mundo, não só como um tônico para cabelo ou pela sua capacidade comestível, mas também como um excelente óleo de massagem e suavizador para a pele. Nas partes tropicais do mundo onde os cocos estão prontamente disponíveis e usados de muitas maneiras, os nativos comumente espalham o Óleo de Coco em sua pele, pois acreditam que ele protege contra os raios nocivos do sol. Portanto, este óleo natural, sem qualquer produto químico ou aditivos, pode proteger a pele em alguns dos lugares mais quentes e ensolarados na terra melhor do que os nossos cremes solares processados e artificiais?

O uso do óleo de coco extra virgem para a pele e cabelo renova a saúde e aparência de ambos. Para quem sofre com a acne, por exemplo, é extremamente útil, pois mata vírus, fungos e bactérias causadores desta condição. Suaviza a pele, e por ser carregado de antioxidantes, repara danos, como as estrias, e fortalece a estrutura natural da pele contra o surgimento de rugas.

plBenefícios do óleo de coco:
Se pretende livrar-se de manchas de coloração marrom que aparecem no rosto, por sol ou idade, basta aplicar o óleo de coco todos os dias, na face previamente limpa. Estas manchas denotam um sinal clássico de que os radicais livres estão danificando a pele, pois deterioram os lipídios. E este óleo é de grande importância para minimizar esta situação.

01=Óleo de Coco é Rico em Proteínas:
Como os cocos, o Óleo de Coco é rico em muitas proteínas. Estas proteínas mantém a pele saudável e rejuvenescida, tanto interna como externamente. As proteínas também contribuem para a saúde e tecido de reparação celular, juntamente com uma vasta gama de outras atividades essenciais dentro do corpo. Para todas as células danificadas, um saudável fluxo de proteínas garante a sua substituição em uma taxa normal, enquanto que pessoas com dietas ricas em proteínas deficiente curam mais lentamente e muitas vezes desenvolvem cicatrizes mais evidentes devido ao tempo de cura prolongado.

02=Amaciar a Pele:
A maioria de nós usamos vários cremes e loções para suavizar nossa pele, especialmente a pele do rosto e as mãos. O Óleo de Coco é um ótimo emoliente da pele e ajuda a acabar com condições de pele seca e dura. Basta ter um pouco de Óleo de Coco, esfregue as palmas das mãos uma contra a outra uma ou duas vezes e, em seguida, em seu rosto, mãos, ou onde quer que você quer ver o efeito hidratante.

O Óleo de Coco também é bom para endurecido e pés rachado, o que pode acontecer devido ao trabalho a frio ou extenuante excessiva ao estar em seus pés. As Rachaduras em seus pés não vão desaparecer, mas seus pés se tornará mais suave dentro de dias se você aplicar o Óleo de Coco na área afetada.

Incluindo o Óleo de Coco como um esfoliante pode melhorar muito os efeitos. Você vai raspar com sucesso o excesso de pele morta e limpar para fora o que quer que as substâncias têm bloqueado os poros sem deixar a sensação de pele irritada.

03=Removedor de maquiagem:
O óleo de coco também pode ser usado um removedor de maquiagem. Isso não é comum, mas as mulheres começaram a usá-lo para remover a maquiagem do rosto e olhos, sem se preocupar com os produtos químicos de outros removedores em entrar em áreas delicadas ou sensíveis.

04=Doenças da pele:
Alega-se que o Óleo de Coco é bom para várias desordens da pele, tais como acne, psoríase, eczema e. Vários leitores têm relatado este benefício. No entanto, a pesquisa científica está em curso, a fim de provar ou refutar essas alegações. Grande parte da investigação que está lá fala ao seu teor de proteína, uma vez que a substituição de células doentes ou moribundos que podem ocorrer com várias desordens da pele, são rapidamente substituídas por células novas e saudáveis. Desta forma, o Óleo de Coco não só trata a infecção lutando contra os organismos microbianos, como também cura o dano ou as marcas visíveis de doença de pele; é uma solução dois-em-um!

05=Óleo de Coco é Rico em Vitamina E:
As contribuições de Vitamina E para o cuidado da pele são bem conhecidos. É essencial para o crescimento saudável, reparação de desgaste e rasgo, mantém suave e protege contra Rachaduras. Acima de tudo, previne o envelhecimento prematuro e enrugamento da pele, uma vez que tem boas propriedades antioxidantes. 100 gramas de Óleo de Coco têm cerca de 0,1 mg de Vitamina E, melhorando-se assim as propriedades de nutrição da pele.

06=Óleo de Coco é Rico em Gorduras saturadas:
Predominantemente, essas gorduras saturadas são os ácidos graxos de cadeia média ou triglicéridos. Quando aplicado na pele, eles mantém suave ao toque. Devido à presença dessas gorduras, o Óleo de Coco também mantém o teor de umidade da pele, tal como as gorduras que eliminam a perda de umidade através dos poros sobre a pele. Quando ingeridos através do consumo regular do Óleo de Coco, estas gorduras de depósito sob a pele da-lhe um tom uniforme e reduzir o aparecimento de poros.

07=Óleo de Coco é usado em Creme anti-envelhecimento:
Tradicionalmente, o Óleo de Coco tem sido elogiado e popularizado por suas propriedades anti-envelhecimento.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.