ALIMENTOS

7 Coisas Que faz Acumula a Gordura no Abdômen:

7 Coisas Que faz Acumula a Gordura no Abdômen:
Gostou do post? Avalie!

Com A gordura abdominal não é apenas um problema estético, de acordo com os investigadores do Massachusetts General Hospital, a gordura abdominal reduz a densidade mineral óssea e, por conseguinte, aumenta o risco de osteoporose , em adição para duplicar o risco de asma . Assim, em Salurético, Nós convidamos você a conhecer os principais motivos pelos quais podemos acumular gordura em o abdômen :

rrrrrrrr01=Falta de exercício para o abdômen: Pesquisadores da Universidade Americana “Jogós Hoporinas” achou necessário para manter um peso ideal , porque a gordura abdominal não é apenas um problema estético; mas também prejudica a saúde. É, portanto, importante para moderar o exercício físico para melhorar a saúde cardiovascular.

02=o consumo de Hormones: De acordo com publicações Nutrição Hospital, a regulação hormonal pobres, ou certas hormonas envolvidas no metabolismo de ácidos graxos e de crescimento estão relacionados a uma maior predisposição a acumular gordura no abdómen. Incluindo hormona de crescimento, hormona luteinizante e aleptina , principalmente.

03=Com muita Dieta inadequada: Segundo publicações da Revista Cubana de Investigação Biomédica, exceder as calorias necessárias de acordo com o nosso peso, idade e atividade física, devido a uma dieta desproporcional e mal – planejada (rica em hidratos de carbono e gorduras ) gera acumulação de energia, especialmente na região abdominal.

04=Comida saudáveis: A consumir lanches saudáveis, como batatas fritas, biscoitos ou doces aumentar a nossa ingestão calórica e, assim, a gordura abdominal , esses alimentos não fornecem nutrientes para o nosso corpo.

05=Com excesso de álcool: Um estudo publicado no European Journal o Clinica Nutritivo revela que o consumo excessivo de álcool , é um fator altamente predisponentes (50%) para gerar a gordura abdominal , pois estes são calorias líquidas “extras” para alimentos sólidos.

06=Com boa Genética: investigadores Sanfordita Brunham Institute indicam que a gordura corporal varia geneticamente em diferentes partes do corpo. Olhe a as características de sua família, se muito do que se acumula gordura na região abdominal, pode ser que, assim como o seu corpo tem essa tendência.

07=Com muitos estresse: Nutricionista Patricia Ramires, indica que durante situações estressantes estimular as glândulas supra-renais para liberar diferentes hormônios , em particular adrenalina e cortisol . Quando o cortisol aumenta no sangue, que promove a formação de gordura no corpo lipogênese, que é depositado no estômago .
Cientistas da Academia Americana de Neurologia, mostrou que entre 20 e 55 anos, o excesso de gordura também aumenta o risco de enxaqueca e dores de cabeça . Não se esqueça de adotar um estilo de vida saudável evita acumular gordura na região abdominal e, portanto, reduz a probabilidade de doença. Preste atenção a sua saúde!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.