ALIMENTOS EMAGRECER FRUTAS LEGUMES E VEGETAIS REMÉDIOS NATURAIS

7 Dicas de legumes para a saúde

7 Dicas de legumes para a saúde
Gostou do post? Avalie!

q Como compra legumes.Há inúmeras maneiras em que você pode comprar legumes no mercado: frescos, enlatados, congelados, secos, em conserva, pronto para cozinhar, pronto para comer, etc.
Para legumes frescos existe um padrão de qualidade que o consumidor pode exigir a qualquer estabelecimento.

01.Produtos, inteiro, saudável, limpo, umidade, odor, cor ou sabor deve ser vendido. Estes requisitos são comuns a todas as categorias de negócios, para não ser confundido com o tamanho (são termos diferentes). Todos os vegetais devem ser acompanhados de uma etiqueta obrigatória no qual aparece a seguinte informação no visível e legível:

Nome correspondente ao produto padrão de qualidade.
Nome da variedade, se exigido pela norma.
Origem do produto.

02.categoria comercial, de acordo com a definição da norma relevante (ausência de defeitos, uniformidade de peças, etc.). Você pode usar cores, mas não exigida: Red (Extra), Verde (First), Amarelo (II) e White (III).

03.Calibre. Refere-se ao tamanho e diâmetro de cada peça (mm) ou o peso (em gramas) pode aparecer.
Identificação da empresa com o nome, nome da empresa ou nome comercial e empacotador de endereço ou importador.
número de registro sanitário…

04.Descubra o prazer de comê-los.
Ao preparar e enviar qualquer prato, por mais simples, tão importante quanto a qualidade dos ingredientes é o cuidado e dedicação envolvidos na tentativa.
Lavar os legumes antes de comer maneira certa ou cozinhá-los, a fim de remover os vestígios de sujeira, insetos, resíduos químicos e evitar intoxicação alimentar.

05.Os vegetais que crescem em contato. direto com o solo (cenouras, rabanetes, aspargos), devem ser lavados cuidadosamente, vegetais folhosos especialmente (alface, escarola …).

06.lavar legumes, folha por folha, em água fria com algumas gotas de água adequada para a desinfecção de água sanitária é recomendado. Em seguida, eles devem ser lavados com água limpa repetidamente.
Evitar imersão prolongada, a fim de não perder água de nutrientes solúveis (sais minerais e vitaminas). Se as substâncias ácidas (sumo de limão ou do vinagre) à água de imersão, a oxidação de certas vitaminas são adicionadas é reduzida.

07.Sempre que possível, é preferível consumir legumes com casca, uma vez que, por vezes, ter um maior teor de vitaminas e outros compostos benéficos no exterior (por exemplo, áreas de tomate tem um teor mais elevado de licopeno na pele na polpa ).
Nestes casos, os cuidados devem ser lavadas e secas com um pano limpo para remover quaisquer partículas estranhas (poeira, sujeira …) e possíveis resíduos de agrotóxicos e tratamentos químicos.
Descascados ou cortados também deve ser realizada imediatamente antes do consumo, para evitar escurecimento (cenoura). Se isso não for possível, é aconselhável polvilhe com suco de limão ou vinagre e cozinhá-los o mais rápido possível.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.