DOENÇAS E TRATAMENTOS

7 Exercícios Para Crescer os Seios Naturalmente

7 Exercícios Para Crescer os Seios Naturalmente
4 (80%) 1 vote

Exercícios Para Crescer os Seios Naturalmente. Além disso, Se você se sentir consciente de ter seios pequenos, não precisa se preocupar. Quer você esteja procurando uma solução temporária ou uma correção cirúrgica permanente, há várias maneiras de aumentar o tamanho do seu peito! Para ter certeza de que você está saudável, converse com seu médico antes de iniciar um novo exercício ou regime de dieta.

O tamanho dos seios é determinado por uma combinação de genética, estilo de vida e peso corporal. Se você estiver interessado em aumentar o tamanho do seu busto sem cirurgia, suas opções são limitadas.

Desconfie de suplementos, ervas, cremes, bombas de aumento e massagens que são anunciadas como remédios naturais. Não há evidências de que sejam eficazes.

Exercícios que se concentram nos músculos peitorais, nas costas e nos ombros podem ajudar a firmar e tonificar os músculos peitorais atrás do tecido mamário e melhorar sua postura.

Você pode fazer estes sete exercícios em casa com pesos, latas de comida ou uma garrafa de água cheia de areia ou pedras. Certifique-se de que você está usando a técnica adequada para obter os melhores resultados e evitar lesões.

7 Exercícios Para Crescer os Seios Naturalmente

Exercícios de flexões: Você pode pensar em flexões como um exercício de braço, mas também em casa em seus peitorais, os músculos do seu peito. Trabalhar fora da área peitoral fortalece e aumenta o peito e pode fazer os seios parecerem mais cheios e maiores. Como bônus, seus braços também ficarão finos e musculosos. Faça 3 séries de 15 flexões pelo menos a cada dois dias para começar. À medida que seus braços e peitorais ficarem mais fortes, aumente o número de flexões por conjunto.

Deite de barriga no chão com os braços dobrados ao lado do corpo e as palmas das mãos contra o chão.
Levante-se com os braços para levantar o tronco, mantendo os joelhos estendidos e os dedos dos pés no chão. Continue empurrando até os braços ficarem retos. Se você quiser, mantenha os joelhos no chão para tornar as flexões menos difíceis no começo.
Abaixe-se lentamente de volta ao chão e repita. Concentre-se em flexionar seus peitorais como você vai.

Exercícios de arredondamento do ombro: Deite-se de bruços sobre um tapete no chão e estique os braços para a frente, com os dedos esticados e as palmas voltadas para baixo. Esprema as omoplatas ao juntar os cotovelos atrás de você e levantar o peito do chão. Solte com o controle para completar um representante.

Exercícios de massagem:Além de melhorar sua saúde geral do peito, massagens aumentam a circulação sanguínea e estendem os tecidos dentro do peito, de modo a fazê-los parecerem grandes e firmes. Coloque um pouco de óleo na palma da sua mão e esfregue. Esfregue para dentro em um movimento circular por cerca de 15 minutos. Faça isso duas vezes por dia durante alguns meses para obter resultados positivos.

Exercícios de alcance da prancha:Comece em uma posição de prancha com as palmas das mãos no chão, os punhos sob os ombros e o corpo em linha reta entre a parte superior da cabeça e os calcanhares. Levante a mão direita e estenda-a para a frente. Coloque-o de volta no chão e levante a mão esquerda. Estenda a mão na sua frente e coloque-a de volta no chão. Isso é um representante.

Exercícios de rotações do braço:Para aqueles que querem ter seios maiores, mas não estão dispostos a passar por cirurgia de aumento de mama , o exercício é a resposta. Entre as rotinas de exercícios de aumento de mama, a rotação de braço é a mais simples. Muitas mulheres incluem em sua rotina, porque pode ajudar não só em aumentar os seios, mas também em tonificar os braços.

Tudo o que você precisa fazer aqui é girar seus braços. Faça 30 rotações com cada braço. Depois disso, faça uma rotação simultânea usando os dois braços. Você também pode usar halteres para este exercício se quiser torná-lo mais desafiador.

Exercícios de borboletas:Com um haltere em cada mão, deite-se no chão ou sente-se com uma bola suíça diretamente atrás da parte inferior das costas e incline-se para trás. Dobre os dois joelhos e coloque as solas dos pés no chão. Com uma ligeira flexão nos cotovelos, abra os braços para os lados com as palmas voltadas para cima. A partir desta posição, levante os pesos diretamente sobre o peito e junte os pesos. Com o controle, abra os braços de volta para os lados para completar um representante.

Exercícios de pressões no peito com halteres:Este é outro ótimo treino de peito que cria músculos pe maiores e mais fortes e empurra o tecido mamário para fora. [1] Escolha os halteres que você pode confortavelmente levantar para 3 séries de 8 a 12 repetições. Usar pesos de 8, 10 ou 12 libras é um bom lugar para começar. Duas ou três vezes por semana, faça 3 séries de 10 prensas de peito com haltere. Conforme você fica mais forte, aumente o número de repetições por série.

Deite-se em um banco inclinado. Segure os pesos ao seu lado.
Levante os pesos um sobre o outro sobre o peito, endireitando os braços, de modo que as duas extremidades dos pesos se toquem.
Lentamente abaixe os pesos e repita.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.