ALIMENTOS DOENÇAS E TRATAMENTOS EMAGRECER

8 dicas de como perder gordura e manter o corpo.

8 dicas de como perder gordura e manter o corpo.
Gostou do post? Avalie!

 

EEComo eu não quero ficar tão grande, só quero crescer um pouco”; “Quero ganhar só um pouco de massa e manter”… Se você já proferiu esse tipo de sentença ou tem como objetivo algo semelhante, aqui vai um aviso: você terá muita sorte se conseguir ficar metade do que quer, mesmo treinando para ficar “gigantesco”.

01.Muitas pessoas subestimam e distorcem a “realidade muscular” como se a hipertrofia ocorresse de maneira simples. Para um número muito pequeno de pessoas(sortudos), devido à vantagens genéticas, a hipertrofia poderá ser mais fácil, mas para a grande maioria ganhar massa muscular é uma tarefa difícil.

02.Para gerar qualquer mudança corporal notável, é necessário treino pesado, descanso e alimentação adequada. Falar que quer “crescer só um pouco” sem saber a estrada e o que é necessário para gerar crescimento é como dar um tiro no escuro. O que eu quero dizer é que se você não buscar os seus limites, ou seja, treinar pesado e insanamente.

03.como muitos não trem , nenhum ou pouco ganho será gerado: seja o seu objetivo ficar gigante ou “crescer só um pouco”. E este é o principal motivo de tantas pessoas falharem ao tentar ganhar massa muscular.

04.Muitas pessoas pensam que ganhar massa muscular é fácil, pois compararam algum modelo fitness ou alguém com o corpo legal que viu na TV, com um fisiculturista profissional, achando que o modelo fitness não precisou passar pelo mesmo inferno para conquistar um corpo diferenciado.

YY05.Então o jovem chega na academia. com a mentalidade de ficar apenas com esse corpo “legal” e joga a bomba para o instrutor: “ Me passa um treino para crescer, mas não muito, pois não quero ficar monstro.”

06.Vamos pegar o modelo fitness como ponto de referência, o cara tem um baixo percentual de gordura e massa muscular, tem o “corpo legal”. Agora tente lembrar o físico da maioria das pessoas que frequentam a sua academia. Quantas delas tem esse “corpo legal” ?

07.Eu aposto que quase ninguém da sua academia poderia competir. até mesmo contra o corpo do modelo fitness. Se não é fácil chegar ao corpo do modelo, imagine a estrada para chegar ao físico de um fisiculturista como Kai Greene por exemplo.

08.como a Conclusão Se você tem como objetivo. conquistar um corpo diferenciado, seja ele gigantesco ou modesto, você terá que treinar pesado como qualquer pessoa e o quanto antes você abandonar esse pensamento pequeno, de “não quero crescer muito”, mais cedo você entrará na estrada certa para alcançar os seus objetivos.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.