ÓLEOS

8 Dicas de Receitas de Óleos Aromatizantes Para a Saúde

8 Dicas de Receitas de Óleos Aromatizantes Para a Saúde
Gostou do post? Avalie!

O azeite extra virgem é um alimento essencial para uma alimentação saudável, incluído em todas as dietas. Graças à sua composição química, é fácil de metabolizar e tem muitas propriedades benéficas. Além do óleo de sabor clássico, podemos preparar em casa muitas variedades de óleos com sabor que nos ajudarão na preparação de uma variedade de pratos.Com essas 6 receitas para óleos aromatizados podemos realçar o sabor dos legumes, carnes e saladas, dando-lhes um toque especial e único.Você quer saber como eles estão preparados? Mas antes de passar para as receitas, que responder a algumas perguntas básicas e muito bom:

oQuais são os óleos com sabor? Os óleos aromáticos são óleos qualidade- -geralmente ideal ao qual são adicionados aromas de diferentes tipos, em particular ervas e especiarias. Geralmente estes aromas são colocados dentro de um frasco de vidro é, então, cheio com óleo de oliva, e deixou-se repousar durante pelo menos duas semanas. Mais descanso, mais intensa o sabor. Se aromas utilizados estão rompidas, deixando impurezas no óleo, o filtro é indicado antes de usar; Se em vez disso os aromas são completo, que pode ser deixado na garrafa.

01-Que tipos de pratos podem ser usados óleos perfumados: Óleos geral aromatizadas com alho, manjericão ou manjerona são perfeitos para vegetais tempero ; preparações com louro, alecrim, sálvia ou tomilho para carnes de sabor ; com peixes, frutos do mar e saladas indo muito bem aroma tido com óleo de limão ; o aroma rizado com óleo de pimenta é ideal para carnes grelhadas , massas e vegetais.

02-Como é preservada: Depois de aberto , é melhor mantê-lo no frigorífico ou em local fresco e seco. Agora que sabemos que tudo o que você precisar, nós podemos passar para as receitas para óleos com sabor e muito bom:

03-óleo aromatizado com pimenta: Para sabor 1 litro de azeite virgem extra, vamos precisar de 60 gr. chilli doce ou 30 gr. pimentas secas e folha de louro. Frescos ou secos, cortamos-los pequenos e colocá-los dentro da garrafa juntamente com a folha de louro e óleo. Quando tiver alcançado a intensidade desejada de picante, que filtrá-la e está pronta para uso.

04-óleo aromatizado com alho: dentes de alho e corte ao meio Perl 4, colocá-los dentro da garrafa juntamente com alguns grãos de pimenta e uma folha de louro, e preenchido com 1 litro de azeite extra-virgem. Deixe repousar durante 4 semanas, sem necessidade de filtrá-la. É ideal para temperar por exemplo, um prato de legumes grelhados.

05-óleo aromatizado com limão: É um óleo especial usado em óleo. Para prepará-lo, lave bem os dois limões e corte com uma faca afiada apenas a parte amarela da pele, e colocar na garrafa com 1 litro de azeite. Para que o sabor é deixar intensa repousar durante 1 mês. Escusado será filtrá-la.

oo06-óleo aromatizado com especiarias e ervas: Para preparar um litro de óleo de necessidade: 2 folhas de louro, 2 dentes, 6 grãos de pimenta, 1 raminho de alecrim, vara 1 canela e 4 bagas de zimbro. Nós colocamos todos os ingredientes em todo o frasco de óleo e deixe descansar por pelo menos 1 mês. Antes de usar a ser filtrado. Saladas vai bem e nós também pode marinar a carne branca.

07-aromatizado com óleo de alecrim: Colocamos 1 a 2 ramos de alecrim para a garrafa de óleo e deixe descansar. Este óleo aromatizado é perfeito para apimentar saladas ou pratos de carne. Você também pode colocar dentro da garrafa alguns grãos de pimenta para um sabor mais intenso.

08-aromatizado com óleo de manjericão: Para sabor 1 litro de óleo precisa de cerca de 40 folhas de manjericão fresco. Nós lavá-las bem, secá-las cuidadosamente com toalhas de papel e deixá-los em um pano até que todos lavar a umidade perdida. Nós colocamos em uma garrafa e encha com óleo. As folhas devem ser completamente submerso no óleo. Deixe descansar 20 dias e filtrá-la antes de usar.
Com esta variedade de óleos aromatizados você pode dar um especial e perfumada para uma variedade de pratos toque. Vocês sabem outras receitas para óleos com sabor?

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.